segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MI Dulce Hooker - 3º capítulo


Os cientistas haviam descobrido um novo lugar no espaço, enquanto a rainha esperança estava relutante ao saber sobre os manuscritos deixados por sua mãe. E Lizzia estava sem saber o que fazia sobre seus sonhos que a muito tempo não a deixavam dormir e ao mesmo tempo preocupada com Rafaela que ainda não tinha melhorado.

Uma história de Born This Way

Casa do Professor Marcus:


Marcus: Rafaela já melhorou um pouco Lizzie?
Lizzia: Não. Ela ainda continua dando suas crises de choro e febre.
Marcus: Mas isso não está certo. O que essa menina tem?
Lizzia: Não sei Marcus. Eu sei que ela também não quis comer hoje. Eu estou muito preocupada.
Marcus: Amanhã vamos levá-la até o médico, para saber se ele consegue descobrir o que essa menina têm.
Lizzia: Ok! Mas tem uma coisa que eu gostaria de te falar. Elizabeth hoje fez alguns desenhos que me deixaram um tanto preocupada.
Marcus: Mas o que tem esses desenhos. Ela é uma criança de menos de um ano.
Lizzia: Mas os desenhos que ela fez me remete ao meu sonho. E isso está me deixando apavorada. 
Marcus: Se acalme. Amanhã eu olho esses desenhos. Agora eu vou dormir um pouco.

Palácio de GOAT


Kassandra: Esperança você está pronta para nós olharmos como você vai na festa?
Esperança: Estou sim Kass. Só um momento.
Kassandra: Qual é a grande surpresa?
Esperança: Esta!


Esperança estava identica a Gaga!

Kassandra: Esperança mas você ficou... PERFEITA!!!
Ramonnis: Você está identica a Mother Monster no início!
Kassandra: É quase uma cópia viva!
Esperança: Gente Obrigado!... Eu... eu... eu...

Esperança desmaia, Ramonnis e Kassandra vão socorrê-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!