quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Girl x Boy - 7º episódio

Girl x Boy

7° Episódio: Quero minha amiga de volta



Durante a tarde, Clara e Ana estavam sentadas no sofá da sala de jogos, conversando, enquanto Charlie e James estavam jogando em uma máquina de jogos, a qual tinha o jogo mais procurado por todos: “Metal Slug 3D” (sem óculos).
Clara: Você não vai acreditar no que eu comprei!
Ana: O quê?
Clara pega uma sacola que estava ao seu lado.
Clara: Tam, Tam, Tam... (fazendo suspense)
Ana: Mostra logo!
Clara tira uma revista da sacola.
Clara: A nova edição da revista “Pop Star Teen”!
Ana: Aaah... (disse desanimada)
Clara: Por que o “Aaah”?
Ana: É que... Eu não sou muito chegada a estas revistas adolescentes!
Clara: O quê? Que garota não gosta de revistas adolescentes?
Ana: Eu!
Clara vira para o lado.
Clara: Nessas horas que sinto saudade da Jessie...
Ana: O quê?
Clara: Nada não! Mas, agora, quer fazer as unhas?
Ana: Claro! Só vou até o dormitório para pegar as minhas coisas de fazer as unhas!
Clara: OK!
Ana saiu da sala de jogos, indo em direção ao seu dormitório. Enquanto isso, Clara pegou o seu celular e ligou para Jessie.
Clara: Vai logo! Atende! Atende!
Jessie atendeu o celular.
Jessie: Alô?
Clara: Oi!
Jessie: Quem está falando?
Clara: É a... Ah, desculpa, foi um engano!
Clara desligou o celular, nem mesmo deixando a Jessie falar algo.
Clara: Aaaah! (disse triste)
Enquanto isso, Charlie e James estavam jogando “Metal Slug 3D”.
Charlie: Vai! Morre! Morre!
James: Agora de direita, esquerda, e...
Charlie: Vencemos! Yeah!
James: Toca aqui mano!
Charlie e James fazem o seu cumprimento, o qual havia sido criado há alguns dias por ambos.
Clara: Eu disse “Aaaah”!
Charlie vai em direção a Clara.
Charlie: Tá! Fala o que aconteceu!
Clara: É que eu estava falando com a Ana e bateu uma saudade da Jessie, ai eu decidi ligar para ela, mas, não sei por que, eu não consegui falar que era eu na linha!
Charlie: Olha... Eu acho que você está com medo!
Clara: Medo do que?
Charlie: Medo de ter que enfrentar tudo isso e de que ela faça perguntas, querendo saber por que você sumiu de uma hora para outra e tudo mais!
Clara: Pois é...
Foi quando, pelo alto falante, Charlie e Clara foram chamadas para a sala do Reitor McCone.
Reitor McCone: Alunos Clara e Charlie! Favor comparecer na sala do Reitor!
Charlie: O que você fez dessa vez?
Clara: Nada!
Charlie: Mas com certeza isso tem haver com você!
Clara: É sério! Eu não fiz nada de errado!
Charlie olha com cara de irritado para Clara.
Charlie: Agora que eu estava para bater o recorde no jogo.
Ambos saem da sala de jogo, indo em direção à sala do Reitor McCone. Chegando à sala dele, eles batem na porta.
General McCone: Entrem!
Charlie e Clara entram na sala, onde estavam o Reitor McCone,  a Agente Clover e o Agente Jake.
Charlie: Com licença!
Clara: O que foi dessa vez?
Clover: Clara! Isso são modos para se falar com o General McCone?
Clara: Foi mal, mas é que... Toda vez que estou me divertindo com meus amigos, vocês vêm com uma missão!
General McCone: Eu entendo Clara! Mas, não é uma missão!
Charlie: Então, o que é?
General McCone: Como vocês passaram no teste, está na hora de conhecerem a Base Secreta de Espionagem, a qual fica no subsolo do Campu!
Clara: Fala sério?!
General McCone: Então, vamos?
Charlie: Claro!
O General McCone levantou-se, foi até sua prateleira de livros e apertou um botão, abrindo uma passagem secreta, a qual dava passagem a um elevador.
Charlie: Minha Nossa!
Todos entram no elevador, o qual despencou rapidamente, indo a Base Secreta localizado no Subsolo. Chegando à Base Secreta...
General McCone: Sejam Bem-Vindos à Base Secreta de Espionagem!
Charlie: Uau!
O General McCone apontou para uma sala.
General McCone: Aqui é a sala de controles, onde 100 Agentes trabalham para sempre ficarem atentos com o que acontece com os Agentes.
O General McCone andou pelo corredor e apontou para uma outra sala.
General McCone: Aqui é o Campo de Treinamento, onde os Agentes são treinados!
General McCone foi à última sala do corredor.
General McCone: Esta é a sala dos Agentes Supremos, os quais têm grande experiência e trabalha ajudando os novos Agentes.
Charlie: Minha Nossa! Isso é simplesmente impressionante!
Clara: Isso não é nada de impressionante!
Charlie: O quê? Você viu o tamanho desse lugar?
Clara: Não é porque você tem essa opinião, é que eu tenho que ter!
Jake: Ui, está irritadinha hoje?
Clara: Não estou!
Charlie: Está sim!
Clara: Não!
Charlie: E isso tudo é porque você está com saudade da Jessie!
Clara: Isso não é verdade!
Charlie: É sim!
Clara fica com cara de triste.
Clara: Quem estou querendo enganar...
Clara se apoia no ombro de Clover.
Clara: Estou com saudade da minha amiga....
General McCone: E, o que podemos fazer?
Clara: Tem uma coisa...
Clara se alegra e vai até o General McCone.
Clara: A Jessie pode vir estudar aqui?
General McCone: Me desculpe, mas não há quartos disponíveis!
Clara: Mas... Por favor...
Clara faz cara de choro.
General McCone: Está bem! Ela pode vir estudar aqui!
Clara: Eba! Yup!
Charlie: Então, já que ela pode trazer a Jessie, eu tenho direito de trazer o Felipe!
Clara: Ah, Charlie! Agora você só está ligando para o James! Nem fala mais do Felipe!
Charlie: Mas isso não significa que eu não estou com saudade do meu melhor amigo!
Clara: Tá, né!
Charlie: Então, o Felipe pode vir também?
General McCone: Olha, é que não daria para entrar dois alunos! Uma porque não há mais quartos e eu faria alguma coisa para conseguir para a Jessie! Outra é que a turma já está lotada, e não posso ultrapassar o limite!
Charlie: Então...
General McCone: Só um de seus amigos poderá vir!
Clara: Está decidido! Será a Jessie!
Charlie: Mas por que tem que ser a Jessie e não o Felipe?
Clara: Ah, Charlie! Não vai começar!
Charlie: Clara, eu tenho os mesmos direitos que você, então você não pode já dizer que será a Jessie!
Clara: Mas eu que falei primeiro!
Então, iniciou-se uma discussão entre os dois.
General McCone: Decidam aí que eu vou para minha sala! Com licença!
O General McCone vai à sua sala. Enquanto isso, Clara e Charlie continuam com a discussão.
Charlie: Mas isso não quer dizer nada!
Clara: Quer dizer sim!
Charlie: Ah, Clara! Chega de...
Clover começou a ficar estressada.
Clover: Parem! Parem! Parem!
Clara e Charlie pararam com a discussão no mesmo instante.
Clover: Se é para vocês pararem com essa discussão e resolverem isso logo, por que vocês não fazem um tipo de... Competição!
Jake: É... E quem ganhar essa tal competição, trará o seu respectivo amigo!
Charlie: Pode ser, mas, que competição?
Clara: É bem pensado... O que podemos fazer...
Charlie: Espere aí! Podemos ver quem consegue chegar à sala de jogos primeiro!
Clara: Boa! E começa... Agora!
Os dois começaram a correr pela Base Secreta, pegaram o elevador e foram à sala do Reitor. Chegando lá, saíram pela porta e cada um foi por um lado do Campus, para ver quem chegava mais rápido. Clara, como foi pelo caminho mais curto, estava para chegar, com o Charlie logo atrás. Mas, por algum acaso, Charlie ultrapassou Clara, fazendo com que ele ficasse na frente.
Clara: Ah, não!
Charlie chegou à sala de jogos primeiro.
Charlie: É! Eu venci! Yeah!
Repentinamente, surgiu o General McCone.
General McCone: Parabéns, Charlie!
Clara entrou na sala.
Clara: É...
Charlie: Como o senhor chegou aqui tão rápido?
General McCone: Eu tenho meus truques... Mas, agora que você ganhou a competição, você irá trazer seu amigo! Agora é só me dar o número do telefone dele para eu...
Charlie: Não! Não era para eu chegar primeiro!
Clara: Charlie, não!
Charlie: Vou contar o que realmente aconteceu: Clara estava na frente da sala de jogos, quando eu prendi a perna no arame que estava preso no poste de iluminação.
Charlie: Ai! Ai! Minha perna!                      
Clara me viu naquela situação e voltou para me ajudar.
Clara: Espere aí, Charlie! Estou indo ajudá-lo!
Clara agachou-se e desenroscou o arame, me soltando e eu, aproveitando da situação, me levantei e sai correndo na frente, fazendo com que Clara ficasse para trás. Ai, então, eu cheguei primeiro que ela, mas não era para ser assim!      
General McCone: Então, depois de tudo, quem trará o amigo será a Clara!
Clara: Eba! Valeu General McCone! E, Charlie, obrigada pela sua honestidade!
Charlie: Você merece! Sem a Jessie, você não é a mesma!
Clara sorri para Charlie.
No dia seguinte, enquanto todos estavam na sala de jogos, Jessie chega...
Jessie: Oi, amiga!
Clara: Jessie!
Ambas dão o típico gritinho.
Clara: Jessie, essa é a Ana e aquele é o James!
Jessie: Oi!
James: Oi!
Ana: Oi! Podemos ser amigas, ou melhores amigas, ou se não der certo, apenas colega! Ai podemos...
Clara: Ana!
Ana: O quê?
Clara: Menos...
Jessie: Nossa, eu estava morrendo de saudade!
Clara: Eu também!
Jessie: E... Você sabe onde ficarei?
Clara: Não sei! Mas, quer conhecer o meu dormitório?
Jessie: Sim! Ai você aproveita e conta porque vocês vieram para cá de uma hora para outra sem dar notícias!
Clara: OK! Se prepare, porque será uma longa história...
Clara, Ana e Jessie vão ao dormitório. Chegando lá, virão que tinham posto uma nova cama, a qual pertenceria daquele dia em diante, à Jessie!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!