sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 40º capítulo

40ºCapitulo:Aki no colegio só falta ter cameras nos quartos!


  No Capitulo Anterior:
 (Roberta):Tá!...Ele me jogo na cama,e começou a tirar minha roupa,eu fiz o mesmo com ele!Ele começou a acariciar meu corpo,e mudamos de posição,quando eu vi,a gente já tava no meio de tudo,e foi tão bom...Sabe,ele foi muito carinhoso,perguntava se tava me machucando,se eu tinha certeza do que eu queria,essas coisas,mais quando ele me tocou pela primeira vez,senti uma sensação,sabe?Um prazer que eu nunca senti antess!E eu queria que durasse pra sempre akilo!
 
(Alice):Nossa,do jeito que voce falar até parece que foi perfeito,a melhor coisa do mundo!
(Roberta):Mais foi!E vai me dizer que a sua primeira vez com o Pedro nao foi assim?
(Alice);Bom..Na verdade a gente ainda não...
(Roberta);Nao?
(Alice):Nao!
(Roberta):Entao é por isso que voce tá toda curiosa?
(Alice);Claro né!
(Roberta):Mais voce e o Pedro nunca chegaram perto de fazer isso?
(Alice):As vezes,mais ele logo vinha com um papo de que nao era bom apressar as coisas,que a gente ia term muito tempo pra fazer isso lá fora!
(Roberta):Fora do colegio?
(Alice);Claro!
(Roberta):É,dum lado o Pedro tem razao!
(Alice):EI!
(Roberta):Voce fico maluca?Voce tava pensando em fazer isso aki no colegio?
(Alice):E né!
(Roberta):Alice,aki no colegio só falta ter cameras nos quartos,voces iam fazer isso aonde?(Alice):No Porao?
(Roberta):Olha no porao nao é o melhor lugar pra fazer isso nao!
(Alice):Pra voce é facil né?
(Roberta):Facil oq criatura pinck?
(Alice):Ah,Roberta voce pode ir pra casa do Diego,ele pode ir na sua,mais eu nao né!Magina meu pai deixa o Pedro fica lá em casa,ou eu ir lá na casa dele!
(Roberta):É!O Franco é linha dura!
(Alice):É,voce vai provar isso ainda!
(Roberta):Como?
(Alice):Sua mae vai casar com o meu pai,voce e sua mae vai morar lá em casa,To até vendo o Franco sendo seu pai!
(Roberta):Tentando ser meu pai...
(Alice):É,mais ele vai acabar conseguindo...
(Roberta):Nuncaaa!
(Alice):Será?
(Roberta):Eu tenho certeza,ele nao vai deixar eu ficar com o Diego em casa né?
(Alice):Nuncaaa!
(Roberta);E como eu fico?
(Alice):É,pelo visto,namorar só na casa do Diego!
(Roberta):É ,se o pai do Diego fosse razoaveel...mais neem isso!Ele é um sacooo!
(Alice):Eu sei disso,e olha que eu nao vivo na casa dele pra saber!
(Roberta):E de certo eu vivo?
(Alice):VIVE!
(Roberta):Fala sério,eu neem to tao grudada assim com o Diego!
(Alice):Nao?
(Roberta):Eu nao seii!
(Alice):Tá selvagem,entao depois voce pensa nisso,mais agora vamos ensaiar ou nao?
(Roberta):Vamos!

Roberta e Alice vao para o Porao,quando chegam lá encontram.....

Continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!