segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amor Adolescente - 1° Capítulo‏

Colégio Santinalha - Jardim - Manhã
Mariana e Felipe já conversando.
Mariana : Felipe , eu quero que você saiba que eu te amo.
Felipe : Eu também te amo , Mariana. Do fundo do meu coração.
Mariana : É por isso que eu quero que fiquemos juntos para sempre !
Felipe : Como se os nossos pais se odeiam ?
Mariana : Não sei...Eu e você temos dinheiro guardado não temos ? Vamos fugir !
Felipe : Fugir ? Para onde ?
Mariana : Sei lá. Mas hoje á noite , arrume suas coisas e vamos cair neste mundo !
Felipe : E os estudos ?
Mariana : Já ouviu falar de supletivo ?
Felipe : Eu te amo Mariana.
Mariana : Eu te amo Felipe.
Os dois se beijam.
 
Apartamento de Tereza - Sala - Dia
Mariana chega da escola. Tereza esta sentada na mesa fazenda contas.
Tereza : Oi filha bom dia , como foi na escola ?
Mariana : Foi bom mãe...
Tereza : Onde você vai ?
Mariana : Para o meu quarto. Tchau. Preciso estudar pra prova.
Tereza : Tchau.
Mariana entra no seu quarto e  enche sua mochila de roupa. Tereza bate na porta.
Tereza : Filha ! Vai almoçar agora ?
Mariana : Não mãe.
Tereza : Tá bom então bom estudo.
Mariana abre uma gaveta e pega um cofre. Ela o quebra. Bastante dinheiro cai.
Mariana : Isso será o suficiente !
 
Apartamento de Marcelo - Quarto de Felipe - Dia 
Felipe já terminou de fazer suas malas. Ele sai e vai falar com Marcelo.
Felipe : Pai , você vai dormir fora hoje ?
Marcelo : Não por que ?
Felipe : Por nada.
Marcelo : O que foi filho , você esta estranho...
Felipe : Nada pai , oxxi.
Marcelo : Anham sei. Vem almoçar.
Felipe : Não pai obrigado não quero.
Marcelo : Tá bom. Mas você precisa comer hein ??
Felipe : Eu sei. Vou tomar banho. Já volto.
Marcelo : Vai lá.
Felipe vai tomar banho. Marcelo vai até a estante e retira um livro. De dentro desse livro , cai uma foto de Tereza.
Marcelo : Tereza...Por que será que nossa história não deu certo ?
 
Horas depois - Apartamento de Tereza - Sala - Noite
Mariana põe sonífero no chá da mãe.
Mariana : Mãe quer um chá ? Estou fazendo agora.
Tereza : Eu aceito filha.
Mariana : Toma. Eu vou tomar e dormir.
Mariana toma o chá , observando Tereza tomar o chá.
Tereza : Chá da sono né ?
Mariana : Dá...(bocejo) Vou dormir. Tchau mãe boa noite.
Tereza : Também vou me deitar um pouco.
Tereza entra em seu quarto. Mariana manda uma mensagem para Felipe.
Mensagem de Mariana : " Onde a gente se encontra ?"
Felipe vê e responde : '' Na frente da escola"
Mariana : " OK".
 
Apartamento de Felipe - Sala - Noite
Felipe aproveita que Marcelo está dormindo no sofá para sair. Ele sai andando bem devagar. Marcelo acorda. Felipe se assusta.
Marcelo : Aonde você pensa que vai ?
Felipe : Jogar bola aqui na quadra.
Marcelo : Pra que a mochila ?
Felipe : Uniforme , bola , sapato , luva...
Marcelo : Ah ta. Tudo bem então.
Felipe : Daqui á pouco eu tô de volta. Tchau.
Marcelo : Tchau.
Felipe sai.
Felipe : UFA !
 
Colégio Santinalha - Porta da Escola - Noite
Mariana se encontra com Felipe.
Mariana : Vamos ?
Felipe : Vamos.
Os dois se beijam e saem. 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!