segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 26º capítulo

26ºCapitulo:Não me provoca!Vc sabe que eu não resisto!


No capitulo anterior:
(Diego);É!
(Roberta):Tá,vamos!

Diego e Roberta vao a delegacia e denunciam Binho por sequestro.
Depois eles voltam para a casa de Diego.
Eles vao para o quarto de Diego,eles entram e Diego tranca a porta!

(Roberta);Seu pai não vai brigar da gente ficar aki?
(Diego):Nao,ele saiu!(Diz Diego se aproximando de Roberta)
(Roberta):Eu acho melhor eu ir!
(Diego):Ir pra onde?Pra minha cama?
(Roberta):Deixa de ser atrevido!É sério,eu tinha umas coisas pra fazer lá em casa!
(Diego);Tipo....
(Roberta):Tipo coisas pessoais!
(Diego):Eu nao posso saber?
(Roberta):É uma musica!
(Diego):Hum...tá compondo?
(Roberta):Sempre...Mais agora é sério eu tenho que ir!
(Diego):Ah fica mais um pouco!E a sua musica vc termina depois,e se precisar de uma ajuda eu tô aqui!
(Roberta):AH!Eu tenho que ir e nao me provoca que vc sabe que eu nao resisto!
(Diego):Entao eu to fazendo do jeito certo!
(Roberta):Para de me provocar!
(Diego):Nao consigo!
(Roberta):Tá!Eu me rendo!
(Diego):Ótimo!

Diego agarra Roberta e a joga na cama...Eles se beijam,o clima esquenta e eles fazem amor novamente!

Algumas horas depois Roberta acorda e resolve ir embora.Ela se veste e vai embora sem Diego acordar:

Roberta chega em sua casa:

Eva está esperando ela sentada:

(Eva);Tava aonde?
(Roberta):Na casa do Diego!
(Eva):Fazendo oq?
(Roberta):Nada!
(Eva):Tem certeza?
(Roberta):Claro né mãe!E olha se eu tievr que te contar alguma coisa eu vou contar,ok?
(Eva);Tá!Mais agora eu acho melhor vc ir pro seu quarto e arrumar as malas pq daki a pouco vc tem que voltar pro colegio!
(Roberta):Ah é!Tinha me esquecido da parte Prisao!
(Eva):Pensei que vc gostasse do colegio...
(Roberta);E eu gosto mais tem horas que é CHATOOOO!
(Eva):É!Mais agora vai logo antes que vc fique atrazada!
(Roberta):Tá!

Roberta sobe para seu quarto e vai arrumar suas coisas!

Na casa de Diego:

Diego acorda e tbm vai arrumar suas coisas!

Eles voltam para o colegio.

NO COLEGIO:
Os Rebeldes se encontram na cantina para o almoço.
Roberta e Diego trocam olhares apaixonados e o resto da banda percebe o clima.
Os Rebeldes vao para a aula...


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!