quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 39º capítulo

39ºCapitulo:Dessa vez nao tem volta!


No Capitulo Anterior:
  (Diego):Eles vao desconfiar!
(Roberta);Dane-se!
(Diego):Dana-se nada!A gente nao vai namorar escondido?
(Roberta);Vai!
(Diego);Entao..A gente tem que manter a pose!E tbm depois a gente tira o atraso lá em casaa!(Diz Diego com um sorriso malicioso!)
(Roberta):Se for assim!

Diego e Roberta se despedem e o rebelde vai para seu quarto.

Diego chega em seu quarto:
(Pedro):Tava aonde?
(Diego):Com a Roberta!
(Tomas);Fazendo oq?
(Diego):NADA!
(Pedro):Tem certeza?
(Diego):A gente brigoo!
(Tomas):De novo?
(Diego);Dessa vez é sério!(Pedro):Ih...Fim de Roberta e Diego?
(Diego):Pelo visto...
(Tomas):Ah,nao!Nao pode ser!
(Diego):Nao pode ser oq cabeça?
(Tomas);Voce e a Roberta vai virar que nem o Pedro e a Alice!PING PONG!Uma hora tão dum lado e outra do outro!
(Pedro):Haha,gracinha!
(Diego):Dessa vez nao tem volta!
(Pedro);Sério?
(Diego);É...Mais chega de falar de mim!E ae,oq voces estavam fazendo?
(Pedro):Adivinha?(Diego):Musica?
(Tomas):Claroo!
(Diego):FATO!entao,dá pra mostrar ae,ou é confidencial?
(Pedro):Hum,meu bebe,pra quem terminou com uma gata que nem a Roberta,voce até que tá bem animado né?
(Diego):Nada disso!Eu to mal,mais a musica vai melhorar!
(Tomas);Musica cura tudoo!
(Diego);EU ESPEROO!

Diego,Tomas e Pedro cantam juntos!

NO QUARTO DAS MENINAS:

Alice entra no quarto e encontra Roberta deitada sobre sua cama,escrevendo uma musica!

(Alice):Tá fazendo oq?
(Roberta);Compondo!
(Alice):Hum...E por que essa carinha?
(Roberta):É o Diego!
(Alice):Babo o namoro?
(Roberta):Sim mais eu nao vo chorar!
(Alice):Voce já tá chorando!
(Roberta):Não é por isso!
(Alice):Ah nao?
(Roberta):Eu to chorando pq por um segundo eu consigui me imaginar longe dele!
(Alice):É,eu sei como é isso!Quando eu terminei com o Pedro,eu tbm ficava assim,ficava pensando em nós dois,em tudo oq passamos!
(Roberta);Exatamente isso!Quando imagino tudo oq vivemos!Nada podia nos separar e olha agora?
(Alice):Roberta,voce e o Diego,por acaso...Já...Rolo ,sabe né?
(Roberta):Olha,eu odeio mentira,entao vou falar a verdade:A gente já fez sim!
(Alice):Sério?E como foi?
(Roberta):Foi normal!
(Alice):Haha,duvido,pode ser tudo menos normal!Me conta vai...
(Roberta):Contar oq?
(Alice):Como foi!Se doeu,oq voce sentiu,essas coisas!
(Roberta):Tá,eu to precisando desabafar mesmo!

Alice se ajeitou na cama de Roberta,e ela começou a contar:

(Roberta):Tudo começou quando ele foi lá em casa,eu tinha voltado do hospital,dakele sequestro do Binho e da Clara,lembra?(Alice):Lembro,e ele foi dormir lá?
(Roberta):Foi,ele e eu mentimos que foi pra ele cuidar de mim mais na verdade nao era bem isso!
(Alice):Atéé imagino!Continua...
(Roberta):Foi assim,a gente se beijo,o clima esquento,e dai voce sabe!
(Alice);Conta com detalhes né Roberta!Essa parte eu já sei!
(Roberta):Tá!...Ele me jogo na cama,e começou a tirar minha roupa,eu fiz o mesmo com ele!Ele começou a acariciar meu corpo,e mudamos de posição,quando eu vi,a gente já tava no meio de tudo,e foi tão bom...Sabe,ele foi muito carinhoso,perguntava se tava me machucando,se eu tinha certeza do que eu queria,essas coisas,mais quando ele me tocou pela primeira vez,senti uma sensação,sabe?Um prazer que eu nunca senti antess!E eu queria que durasse pra sempre akilo!
(Alice):Nossa,do jeito que voce falar até parece que foi perfeito,a melhor coisa do mundo!

(Roberta):Mais foi!E vai me dizer que a sua primeira vez com o Pedro nao foi assim?

(Alice);Bom..Na verdade....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!