segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Além de Amigos - 6º capítulo



6º Capitulo: Perguntas e Respostas.
Gabriel: Beijar seus lábios, deve ser uma maravilha!
Juliana: Quer provar?
Gabriel: Seria uma maravilha!
Juliana: Então entra na fila, garoto que quer me beijar número 583. E olha que eu ainda estou no número 1, um garoto chamado Dieique.
Juliana começa dar risada.
Gabriel: Rá,rá,rá! Engraçadinha.
Pedro e Andrew  chegam.
Pedro: Do que vocês estão rindo?
Gabriel: De uma coisa idiota que a juuh fez, melhor vocês nem ficar sabendo.
Pedro:Então tá.Mas Ju  preciso falar com você, apenas você.
Juliana: Claro Proni! Vamos ali, num lugar mais reservado.
Pedro e Juliana, escolhe uns bancos para sentar, e conversarem.E Andrew e Gabriel, continua no mesmo local, onde estavam antes.
Andrew: E eu, preciso falar com você.
Gabriel: Comigo? Sobre oque?
Andrew: Eu to gostando de uma garota de verdade,e preciso de conselhos.
Gabriel: Nossa! Andrew, pedindo conselho, pra mim sobre garotas! Que estranho.
Andrew: Não é qualquer garota, é a Naiara! E só você pode me ajudar com ela.
Gabriel: Você quer minha ajuda?
Andrew: Pode me ajudar?
Gabriel: Talvez...
 Na conversa de Pedro e Juliana..
Juliana: Mas tem certeza, que você tá gostando dela de verdade?
Pedro: Tenho! E depois do segundo beijo, tive mais certeza ainda.Não quero apenas transar com ela, mas também ser um tudo pra ela. E ela ser uma tudo pra mim.
Juliana: e você quer que eu ajude, você a ficar com a Naiara?
Pedro: Claro! Vocês são grandes amigas, só precisa dar uma ajudinha pra eu e ela ficamos juntos.
Juliana:E você quer minha ajuda?
Pedro: Quero.
Juliana:Proni, pode contar comigo!
''Dois amigos gostando da mesma garota,será que isso vai dar certo?''
Laryssa e Rodrigo, já na escola, falam sobre,como beijar a Juliana.
Laryssa: Vamos ter que armar um plano, para você conseguir roubar um beijo dela, e não ser retribuído com um tapa na cara.
Rodrigo: Como podemos fazer isso?
Laryssa: Vou dar um jeito de vocês ficar sozinhos.
Rodrigo: Quando vai ser isso?
Laryssa: Ainda hoje.

Enquanto Giovana, prepara sua maquiagem fatal no banheiro da escola, ela e suas amigas, Geovanna e Brenda, falam de como destruir Juliana.
Giovana: Olha, você Brenda vai dar em cima de Pedro, de forma leve, da forma  que diz, não quis nada com ele, ele que quis comigo, isso vai acabar com Naiara e Fanny.
Brenda: Pode deixar, o Pedro vai ser meu.
Giovana: Você Geovanna, vai se aproximar da Bianca e da Karol, vai tirar as duas amigas dela de coração...
Geovanna: Vou ter que fingir ser amiga daquelas duas!Afe! Mas, pode deixar que vou fazer isso direitinho.
Giovana: Eu vou cuidar dos garotos, Anderson e Gabriel, o Gabriel praticamente é todo meu, o Anderson, vou trazer ele para o nosso lado. Depois, de acabamos com os amigos da abelha rainha, destruímos ela. Essa colmeia vai  acabar.
Guilherme e Karol, conversam sozinhos...
Guilheme: Estou cansado, de saco cheio, sou o garoto bonito, mas cansei de ser o figurante da novela da vida,mereço destaque.
Karol: Não é só você que está cansado, de ser figurante, eu também, queremos aparecer. Ser os protagonistas.
Guilherme: Já que eu e você, queremos deixar de ser figurantes tenho uma ideia.
Karol: Qual?
Guilherme: Você  está com os potes de tintas da aula de artes, na sua mochila?
Karol: Estou por que?
Guilherme: Pega os seus, que eu vou pegar os meus. Porque é hoje que vamos deixar de ser figurantes da novela da vida.
Guilherme e Karol,pegam os potes de tintas, e começam jogar para o alto, em todo mundo, fazendo o universo branco, virar uma blusa colorida, todo mundo, estava ficando sujo de tinta, e os dois, só riam da situação.Logo depois,eles chamaram Fanny, para continuar o banho de tinta.
Juliana e Gabriel, se encontram após a conversa com Pedro e Andrew, Juuh e Gabriel, conversam sozinhos.
Juliana:Você não vai acreditar, no que o Pedro veio me falar!
Gabriel: O Andrew veio me pedir ajuda. E o Pedro?
Juliana: Ele veio me pedir a mesma coisa, ajuda.
Gabriel: Pra?
Juliana: Pra ficar com a Naiara.
Gabriel: O Pedro foi pedir ajuda, pro Andrew ficar com a Naiara?
Juliana: Não! Para o Pedro ficar com ela.Porquê?
Gabriel: O Andrew pediu minha ajuda, pra ficar com a Naiara  também.
Juliana: Então, os dois estão gostando da Naiara!
Naiara chega,e ouve o final da fala da Juuh.
Naiara: Quem tá gostando de mim?

Frase final: Não existe amor impossível,e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz...é uma ''oportunidade perdida''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!