sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 25º capítulo


25ºCapitulo:Ela desconfiou!
No capitulo anterior: 
Ele se veste  e antes de sair do quarto ele dá um beijinho em Roberta.
Ele desce as escadas e encontra Eva abrindo a porta!

(Eva);Diego?
(Diego);Eva?
(Diego):Oq vc tá fazendo aki?
(Eva):Eu que pergunto!A casa é minha lembra?
(Diego):É...então,é que como vc já sabe a Roberta saio do hospital ontem,e ela pediu pra mim dormir aki pro caso de ela passar mal ou precisar de ajuda,e vc tava fora então...
(Eva);E vc dormiu onde?
(Diego):No quarto de hospedes!
(Eva):Tem certeza?
(Diego):Tenho!Mais agora eu tenho que ir pra casa pq...meu pai deve estar preocupado!
(Eva):É!Tchau!
(Diego):tchau!

Diego sai e deixa Eva desconfiada!

Roberta acorda:Ela percebe que Diego nao está na cama e resolve descer para ver aonde ele está.
Ela desce as escadas e dá de cara com Eva.

(Roberta):Mãe?
(Eva):Filha!Que bom que vc acordou!
(Roberta):Nao sabia que vc tinha voltado!
(Eva):Eu mandei uma mensagem!
(Roberta):Eu nao vi!
(Eva):Mais pelo o jeito eu te acordei!
(Roberta);Nao!Eu so quero saber do Diego,ele já foi?
(Eva):Foi!Ele me disse que vc pediu pra ele dormir aki,para o caso de vc precisar de ajuda!
(Roberta):É.Foi bem isso!
(Eva):An!Sei...
(Roberta);Vamo toma café?Pq eu to faminta!
(Eva):Pq será ein?Gasto todas as energias ontem?
(Roberta):Mãe!Se vc te algo para me dizer diz logo!
(Eva):Vc e o seu namorado....
(Roberta);Nao aconteceu nada!
(Eva);Sério?
(Roberta):Sério!Bem que eu queria que tivesse acontecido mas...
(Eva);Robertaaa!
(Roberta);Evaaaa!
(Eva):Oq vc disse?
(Roberta):Que eu queria que tivesse acontecido alguma coisa?
(Eva):Vc já tá pensando nisso?
(Roberta);Eu sou adolescente!
(Eva);Vc é muito apressada isso sim!
(Roberta);Ah mãe!Sermão logo de manhã não né?Vamos tomar café que é muito melhor!

Roberta e Eva vão tomar café.

Diego chega em sua casa!Ele dá de cara com Silvia!

(Diego);Silvia!
(Silvia):Diego!Dormiu aonde?
(Diego):Na casa da minha namorada!
(Silvia);Diegoooo!
(Diego):Nao aconteceu nada!Eu so dormi lá pq ela saiu o hospital ontem e ainda tava meio fraca,e como a mae dela tava viajando ela ia ficar sozinha,e eu estaria lá se ela precisasse de ajuda!
(Silvia);Muito gentil da sua parte!
(Diego);Ela é minha namorada e é o mínimo que eu podia fazer!
(Silvia);Claro!
(Diego):E o meu pai?
(Silvia);Nao se preocupa!Ele tbm dormiu fora,ele teve uma reuniao ontem e dormiu fora!E ainda nao voltou pra sua sorte!
(Diego):Quando ele chegar eu to frito!
(Silvia):Relaxa que eu vou dobrar ele pra vc!Eu vou fingir que nada aconteceu!E que vc dormiu aki em casa mesmo!
(Diego):Brigada Silvia!Eu nao sei oq eu faria sem vc!
(Silvia):Que isso Diego,eu so fiz oque eu acho que é certo!
(Diego):Vc tá sendo uma otima mae!

Diego sobe para seu quarto e deixa Silvia feliz com seu comentario!

NA CASA DE ROBERTA:

Roberta desce as escadas e Eva está sentada no sofá lendo uma revista!

(Eva):Vai aonde?(Diz Eva sem tirar os olhos da revista)
(Roberta):Eu vou....vou...caminhar!
(Eva);Com essa roupa?
(Roberta);Oq tem de errado na minha roupa?
(Eva);Vc vai caminhar de salto?
(Roberta);Vou!
(Eva);Ata!
(Roberta);Quer saber?Tchau!

Roberta sai e deixa Eva desconfiada!

Roberta vai a casa de Diego.Ela vate na porta e a empregada é que abre:

(Empregada):Pois não!
(Roberta):Eu vim para falar com o Diego!
(Empregada);Ah sim,vc uqer que eu chame ele?
(Roberta):Nao precisa!Eu vou até lá!

Roberta entra e vai para o quarto de Diego:Ela bate na porta,Diego abre e fica suspreso:

(Roberta):Fugiu lá de casa?
(Diego):Não.
(Roberta):Saio e nem me aviso!
(Diego):Vc tava dormindo tão bem,que eu nao quiz te acordar!

Roberta entra no quarto e Diego tranca a porta.

(Roberta):E aí,seu pai nao implico com vc?
(Diego):Na verdade ele nem sabe que eu dormi fora!
(Roberta):Hum...
(Diego);Mais e sua mãe,ela nao falo nada!
(Roberta);Ela jogo um monte de indireta e ela desconfiou!
(Diego):Tem certeza?
(Roberta):Tenho!
(Diego):Ela pareceu que acredito na historia que eu contei!
(Roberta);Sei lá!
(Diego):E vc,tá melhor?
(Roberta):Gente eu so fiquei fraca,eu nao cai de uma ponte!
(Diego):Mesmo assim me deixo preocupado!Eu fiquei com medo de perder vc!
(Roberta):Hum!E vc já penso no que vamos fazer com o Binho?
(Diego):Nao!A unica coisa a fazer agora é ir na policia!
(Roberta):Agora?
(Diego);É!
(Roberta):Tá,vamos!

Diego e Roberta vao a delegacia e denunciam Binho por sequestro.
Depois eles voltam para a casa de Diego.
Eles vao para o quarto de Diego,eles entram e Diego tranca a porta!

(Roberta);Seu pai não vai brigar da gente ficar aki?
(Diego):Nao!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!