quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Just Dance - 4º capítulo - João e Stefane se encontram


Na casa de Stefane,
Stefane-A cigana!
Cigana-Isso mesmo!Eu vi que o seu futuro não seria como você queria e aconteceu,as cartas nunca metem.
Stefane-A vai a merda!Diz logo sua gorda imbecil que foi que nos drogou?
Cigana-Foi um homem bonito,magro,um sorriso lindo mas é pobre.
Stefane-Uauuuuu!Muito inteligente você sua baleia,a vai pro inferno você também.
Stefane metralha Cigana igual que fez com o grupo de adolescentes.
João-Ai Ai Stefane!Você nunca vai conseguir me pegar sua vadia-Diz escondido.
Stefane escuta um barulho e vê uma sombra na janela ela abre e se depara com João
Stefane-João?!
João-Stefane?!
Stefane-Seu safado o que você faz aqui-Diz jogando ele no chão.
João-Fazer a mesma coisa que você!Vingança o que eu sempre quis após você matar o meu irmão.Sua assassina
Stefane-Você me drogou seu viado!
João-Fui eu sim!E você mereceu em cheio,mas isso é pouco porque eu estou prestes a te matar!
Stefane-Está muito enganado eu que vou te matar.
http://www.fashionbubbles.com/wp-content/uploads/2009/09/Lady-Gaga-piscina-poker-face.jpg
Os dois começam a brigar e o clima entre todos fica estranho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!