sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Anel do Tempo: 5º Capítulo: Voltando para um futuro meio diferente



Inglaterra: Ano de 1700:

Débora: Deus, ajude por favor, aonde eu guardaria este anel.
Ricardo: Rápido, os Atlantis vão invadir.
Débora: Já sei...
Ricardo: Fala logo.
Débora: Eu guardaria em um lugar aonde só eu teria acesso, ou seja, debaixo da minha roupa.
Débora finalmente acha o anel.
Os Atlantis invadem o castelo.
Débora: Anel do tempo, faça com que todas as alterações e tudo o que aconteceu no tempo volte ao normal.
Débora, Ricardo e Alex voltam para o ano de 2010 e para o quarto de Débora:

Rio de Janeiro: Quarto da Débora: Ano de 2010:

Ricardo: Ainda bem que tudo voltou ao normal.
Alex: Nem acredito que eu fui escravo de vocês dois no passado.
Débora: Acho melhor agora nós destruirmos este anel para que mais nada do tipo aconteceça.
Alex: Eu concordo.
Ricardo: E eu também.
Ricardo, Alex e Débora destroem o anel.
Ricardo: Acho melhor eu ir agora, minha mãe deve estar preoculpada.
Alex: Eu também já vou indo.
Débora: Eu vou com vocês, fiquei de tirar fotos com as minhas amigas no Cristo Redentor.
Ricardo: Então vamos.
Quando os três saem da casa de Débora, tem uma surpresa.
Débora: Espera aí? Cadê o corcovado?
Ricardo: Aonde está o Cristo Redentor?
Alex: O que as pirâmides do Egito estão fazendo nas areias de Copacabana?
Débora: Ricardo, Alex, olhem devagar para tras.
Quando Ricardo e Alex olham, os três são devorados por um dinossauro.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!