sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 30º capítulo

30ºCapitulo:Gravidá?


No capitulo anterior:

(Tomas);É,mais agora eu tenho que ir ver a Carla,pq ela tbm nao tava muito bem,
(Pedro):Passou mal de novo?
(Tomas);Pelo jeito sim!
(Pedro):A Carla tem que parar com isso!
(Tomas):E ainda falar?
(Pedro):Vc é o namorado,vc que tem que falar!
(Tomas);Se adiantasse!
(Pedro):Nao custa tentar!

Tomas sai.

Todos Dormem...

Amanhece.
Roberta e Alice acordam e vão se arrumar pra ir na aula.
Elas conversam:

(Alice):Oq eu visto?
(Roberta):Qualquer coisa!
(Alice):É aula de Ed F.,eu tenho que decidir calça ou short?
(Roberta):Faz diferença?
(Alice):É claro que faz!
(Roberta):Pra mim nao faz nenhuma diferença!
(Alice):Vai me dizer que vc nao gosta de ficar arrumada pro Diego?
(Roberta):Arrumada é uma coisa e arrumadinha é outra,e bem diferente!
(Alice):Mais vc nao gosta?
(Roberta):O Diego nem vai estar na aula de Ed F.!
(Alice):É...
(Roberta);E eu nao preciso impressionar ninguem,o Diego me ama pelo o que eu sou e eu nao vou mudar!
(Alice):Frase feita?Com vc?
(Roberta):Alice,as pessoas mudam!
(Alice):Ué,vc nao disse que nao ia mudar?
(Roberta):Mudar meu jeito nunca,mais meus pensamentos sim!
(Alice):Isso nao faz sentido!
(Roberta):A vida nao faz sentido!
(Alice):To pronta,vamos?
(Roberta):Vamos!

Roberta e Alice vao para a aula de Ed F.!

Diego,Pedro e Tomas tbm vao,mais claro que em quadras separadas!

Depois disso,eles se encontram na cantina.

(Tomas):Estao com as caras muito cansadas meninas!(Diz Tomas já sentando na mesa)
(Roberta):É,hj a aula de Ed F. foi puxada!
(Alice):Puxada pra quem?Vc nao fez nada hj na aula!
(Diego):Mais pq?
(Carla):A Roberta nao tava muito bem hj!
(Pedro):Aconteceu alguma coisa?
(Roberta):Eu so tava um pouco cansada,eu nao dormi muito bem!
(Tomas):Hum...Mais entao,vamos comer,pq hj o dia já começo puxadoo!

Eles tomam café e vão para a aula de Vicente.

O dia passa.Chega a noite.
No quarto das meninas.

Carla entra no quarto.

(Carla):Roberta vc nao vai se arrumar?(Roberta):Pra que?
(Alice):Porao lembra?
(Roberta);To com muita colica hj!
(Alice):Entao nao vamos ensaiar hj?(Roberta):Claro que vao!(Carla);Sem vc?
(Roberta):Gente vcs ensaiam sem mim hj!
(Carla):Mas...
(Roberta):Mas nada,é só hj!
(Alice):Se é assim...
(Roberta):Então acho melhor vcs irem pq se não...

Quando Roberta vai terminar de falar ela sente um enjoo e corre pro banheiro.

(Carla):Oq deu nela?
(Alice);Ela tá assim a tarde toda!Cheia de enjoo,nao pode comer nada que já corre pro banheiro!
(Carla):Bulimia?
(Alice):Nao!Ela só está meio doente,eu acho!
(Carla):Tá,entao vamos!

Carla e Alice vao ensaiar.

Os Rebelde se encontram no porao.

(Diego):Cade a Roberta?
(Carla):Ela nao vai vir!
(Pedro):Pq?
(Alice):Ela não tá legal hj!
(Tomas):Todos os dias ela nao tá!
(Carla):Vamos dar um espaço pra ela!Ela só está num dia ruim!
(Alice):Bota ruim nisso,hj ela foi pro banheiro umas 50 vezes!
(Diego):Mais pq?
(Alice):Enjooo!
(Pedro):Tá,mais agora vamos ensaiar?
(Diego):Primeiro eu quero saber se a Roberta tá bem!
(Alice);Ela tá!
(Toams):Vamos ensaiar?
(Todos):Vamos!

Os Rebeldes ensaiam.

Depois do ensaio...
NO QUARTO DAS MENINAS:

(Alice):O Diego tava preocupado com vc!
(Roberta);Eu to bem!
(Alice):Tem certeza?
(Roberta);Eu to bem!
(Alice);Para de falar eu to bem!
(Roberta);Mais eu to mesmo!
(Alice);Será?
(Roberta):Eu to...
(Alice):Vc ta bem!Eu ja sei!
(Roberta);Entao para de perguntar idiotice!
(Alice):Ok,vamos mudar de assunto!
(Roberta):Otimo!
(Alice);Ainda bem que amanhã a gente já vai poder sair disso aki né?
(Roberta):É!
(Alice):E vc nao vai arrumar suas coisas?
(Roberta);Eu já arrumei!
(Alice);Ah...Vem cá,vc nao teve mais nenhuma noticia do Binho?
(Roberta):Nunca mais vii!
(Alice);Agora vamos dormir pq o dia foi puxado!

Elas vao dormir.
NO QUARTO DOS MENINOS:

(Diego);A Roberta tá muito estranha essa semana,nao tá?
(Tomas):Isso ela tá!
(Diego):Oq será que aconteceu com ela?
(Pedro):Vc é o namorado dela,vc que tem que saber!
(Diego):Tá,mais agora vamos dormir pq amanhã vamos poder ir embora daki!
(Tomas):Finalmente liberdade!

Eles vao dormir:

NO FIM DE SEMANA:

Roberta vai a casa de Diego:
Ela bate:

(Empregada):Posso ajudá-la?
(Roberta):Eu vim falar o Diego!É urgente!
(Empregada):Ok,pode subir,vc sabe o caminho!
(Roberta):Claro!

Roberta sobe ao quarto de Diego.
Ela abte na porta e ele abre:

(Diego):Roberta,oq vc tá fazendo aki?
(Roberta):Eu preciso falar com vc!É urgente!(Diz Roberta já entrando no quarto.)
(Diego):Oq aconteceu?
(Roberta):Eu nao sei como eu vou te falar isso!
(Diego):Roberta,vc tá muitoo nervosa,oq aconteceu?
(Roberta);Eu to grávida!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!