sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Além de Amigos - 5º capítulo

5º Capitulo: Papo vai, beijo vem.

''Pedro, puxa Naiara, e dá um super beijo francês nela.Após o fim do beijo...''
Naiara: Você ficou louco?
Pedro: Porquê?
Naiara: Você me beijou, na frente de um monte de gente, e o pior, na frente da Fanny!
Pedro: Oque, que tem? Ela é sua amiga. Ou ex-amiga!
Naiara: Mas você não sabe!
Pedro: Sabe do que?
Naiara: Que a Fanny gosta de você! Foi por isso que eu briguei com ela.
Pedro: Mas eu não quero nada com ela. Quero você!
Naiara: É melhor, não rolar nada entre nós.
Pedro: Até quando, você vai conseguir, ficar longe de mim?
Naiara: Não sei! Mas terminamos nossa conversa por aqui, pra não piorar a cara da Fanny, que está brava.
Pedro: É isso, que acontece depois de um beijo de amor?
''Naiara não responde, e e volta para sua carteira.De volta na quadra.''
Rodrigo: Se precisar, acabar com o Dieique!
Dieique: Que cara chato! Mas já que ele quer...
Juliana: Você vai brigar com ele?
Dieique: Claro que não gata! Eu vou deixar ele levar-lá, para a sala de aula?
Juliana: Como?
Rodrigo: Consegui impedir um beijo!(comemora Rodrigo)
Dieique: Pode ir Juuh! Depois a gente fala mais...
Dieique, beija Juliana no rosto, e ela sai decepcionada com Dieique, Rodrigo, vai pra sala de aula, com ela.
E assim termina,mais um dia de aula...
Abril/2011/Terça-No pátio, alguns alunos que já chegaram(Juliana e Gabriel),conversa.
Juliana: Quando, eu achei que iria começar uma briga, por causa de mim, ele fala pra mim ir embora. Quando a gente estava quase se beijando!
Gabriel: Deixa ele, talvez ele seja tímido, e não gosta de brigar, vocês não marcaram de se encontrar na praça de esportes? Então,lá que vai rolar o beijo.
Juliana: Não vejo a hora, de chegar amanhã, pra eu beijar aqueles lábios.
Gabriel: Oh, inveja!
Juliana: De mim?
Gabriel: Não do Dieique!
Juliana: Porquê?
Gabriel: Beijar seus lábios, deve ser uma maravilha!
Juliana: Quer provar?
No caminho da escola, Bianca, Naiara, Laryssa e Rodrigo, conversam.
Bianca: E sua amizade com Fanny, como fica?
Naiara: Eu conversei com ela ontem, na casa dela, fizemos a pazes, mas ela disse pra mim, que vai ela vai  mudar de escola  em breve, por causa que sua mãe vai mudar de cidade.
Bianca: Nossa que triste pra você! Vai perder uma amiga.
Naiara: Vou perder uma, mas vou continuar com vários.
Rodrigo: Pode pedir a opinião de vocês?
Laryssa: Pede.
Rodrigo: Que tipo de beijo, vocês preferem?
Laryssa: Porque a pergunta?
Rodrigo: Eu estou pensando em roubar um beijo da Juuh, e quero saber qual é o beijo preferido dela.
Naiara: Então você tem que perguntar pra ela.
Bianca: Isso Gabriel! Você tem que roubar um beijo dela. No sonho que tive essa noite, a Juliana, me dizia que roubaram um beijo dela, e ela gostou do beijo, e que vai ficar com o roubador de beijos.
Laryssa: Será, que ela estava falando do Rodrigo?
Bianca: Provavelmente.
Rodrigo: Isso! Só preciso de ajuda de uma de vocês para, perguntar pra ela, que tipo de beijo ela gosta.
Naiara: Eu não vou ajudar!
Laryssa: Eu ajudo você.
Rodrigo: Valeu Lary!
''Já chegando perto da escola, Fanny e Anderson, conversam''
Fanny: Eu perdoei,mas ainda estou magoada com a Naiara, ela beijou o Pedro na minha frente.
Anderson: Mas foi ela  que beijou ele?
Fanny: Não, mas ela continuou o beijo.
Anderson: Se foi  o Pedro que beijou a Naiara, quer dizer  que ele tá gostando dela.
Fanny: Ela acha, que o Pedro, quer ela só pra transar.
Anderson: Será? O Pedro tem cara que pode fazer isso.
Fanny: Você já transou?
Anderson: Não vamos entra nesse assunto.
Fanny: Tá bom... E o seu coração, tá apaixonado por alguém?
Anderson: Acho, que eu estou super afim da Laryssa, mas ela não percebe isso, e como ela disse, ela não fica com melhores amigos, não sei como conquistar ela!
Fanny: Eu estou na mesma situação,gosto da pessoa, mas ela não gosta de mim.

Frase Final:Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!