terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 32º capítulo

32ºCapitulo:Robertinha ou Dieguinho?


No capitulo anterior: 
(Diego):Vc tá tentando fugir desse teste!
(Roberta):Nao....
(Diego):Entao entra logo e faz esse teste!
(Roberta):Mas...
(Diego):Mais nada!Vai logo!

Quando Robera vai entrar no banheiro Diego a para.
(Diego):Eu só quero que vc saiba,que qual for esse resultado,eu vou sempre estar contigo!

Roberta sorri e entra para fazer o teste!

Alguns minutos depois ela sai do banheiro.

(Diego):Oq deu no teste?
(Roberta):Deu positivo!
(Diego):Sério?
(Roberta);Não,é brincadeira.Deu negativo!
(Diego):Tem certeza?
(Roberta):Tenho!
(Diego):Ainda bem!
(Roberta):Dá proxima vez a gente tem que tomar mais cuidado!
(Diego):Eu sei!

Diego e Roberta estão deitados na cama conversando.

(Diego):Só de pensar que poderia ter uma Robertinha aki dentro!(Diz Diego pondo a mão na barriga de Roberta)
(Roberta);Ou um Dieguinho!
(Diego):Eu tenho certeza que seria uma menina linda igual a vc!
(Roberta);E eu que seria um menino lingo igual a vc!
(Diego):Meus instintos dizem que é o contrário!
(Roberta);Eu sei que ia ser um menino!Eu sentia isso!
(Diego):Como isso?
(Roberta):Extinto feminino!
(Diego):Sei....
(Roberta):Mais eu nao quero ficar gravida tao cedo pra descobrir!
(Diego);Que sufoco né?
(Roberta);É!Nunca pensei que eu fosse passar por uma coisa dessas!
(Diego):Nem eu!
(Roberta);Eu só nao entendi uma coisa!
(Diego):Oq?
(Roberta):Pq todos aqueles mau estares?E pq eu tava atrazada?
(Diego);Vc tava atrazada?Pq nao me disse isso quando veio me contar da suposta gravidez?
(Roberta);Isso importa?E tbm eu tava muito nervosa na hora!
(Diego):Mais a quanto tempo tá atrazado?
(Roberta);Uns 15 dias!
(Diego):Tudo isso?
(Roberta):É!
(Diego):E aqueles mau-estares?
(Roberta);Eu nao sei....
(Diego):Vc tem que ir em um medico!
(Roberta);Agora?
(Diego);Claro.Imagina se vc tiver alguma coisa grave?
(Roberta):Tá,vamos agora!

Eles vao no medico.

Eles entram e o medico faz varios exames em Roberta.

(Medico):Ela tomou algum remedio a algumas semanas?
(Diego):Sim!Pq?
(Medico):Parace que está tudo bem com vc Roberta,mais o unico problema é que vc era alergica a esse remedio que vc tomou e com isso vc ficou mais fragil e fraca!
(Roberta):Por isso todos aqueles enjoo?
(Medico):Isso!
(Roberta);E pq tá atrazado?
(Medico);Pq esse remedio ele nao permite que o sangue saia do corpo!
(Diego);Mais isso nao faz mal?
(Medico);Faz,claro que faz!E por isso mesmo que eu vou dar...
(Roberta):Um outro remedio?
(Medico);Nao!Nao se pode neutralizar o efeito de um remedio com outro!Isso te faria mais mal ainda!
(Diego):Entao oq o senhor vai fazer?
(Medico):Apenas vou tirar um pouco de sangue da Roberta...
(Roberta);Mais pq?
(Medico):Assim o corpo vai perceber que pode soltar o sangue e vai começar a liberar o sangue normalmente!
(Roberta);E quanto tempo isso vai demorar?
(Medico);Algumas semanas!E nesse tempo nada de ter relaçoes fisicas!
(Diego):Tipo Ed F.?
(Medico);Tbm!Mais vcs me entenderam.....
(Roberta):Claro!
(Medico);Entao,eu vou mandar um documento para o seu colegio amanha cedinho,entao o seu diretos vai te liberar das atividades diarias!
(Roberta):Tá.Obrigada doutor!

Diego e Roberta voltam pra casa do Rebelde:

(Roberta):Sabia que nao deveriamos ter confiado na Clara!
(Diego):Ela sabia que vc era alergica e me convenceu a te dar o remedio!E oq a gente faz agora?

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!