sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mi Dulce Hooker - 1° capítulo


Uma história de Born This Way


Palácio de GOAT


Esperança: Já fazem quase 100 mil anos que GOAT é habitada! Nossa comemoração de 800 mil anos será logo e isso vai ser perfeito para nossa espécie. Gostaria que minha mãe Gaga e minha irmã Stefanni estivessem aqui para celebrar com todos nós as conquistas que GOAT vem obtendo.
Ramonnis: Elas estam. O espírito delas está em cada parte de GOAT. Com certeza elas estão celebrando junto com os outros habitantes que se foram. E como estão os preparativos para a festa de Gaga?
Esperança: Está tudo ótimo. Vamos celebrar este ano também em homenagem a memória de Stefani. Mas eu estou com um pouco de receio. Será a primeira vez que eu vou comandar a festa em homenagem a Gaga. E dessa vez em homenagem a Stefani também!
Ramonnis: Não se preocupe. Está no seu sangue toda a alegria e ministração. Não precisa se preocupar.
Esperança: Eu espero Ramonnis. Eu espero...


Laboratório de GOAT


Professor Marcus: Hoje é um grande dia de festa na minha casa! Nossa filha deu seus primeiros passos. Isso é uma grande vitória para nós. Gostaríamos que meus país estivessem aqui para vê-la.
Professor Armando: Seus país iriam adorar a Elizabeth. Diogo e Miguel devem estar super felizes. Eles adoravam crianças! Por isso tiveram 8 filhos.
Professor Marcus: É verdade. Então, por isso, vamos olhar a sonda que nós enviamos para a galáxia e depois vamos embora, pois todos os meus irmãos irão na minha casa ver Elizabeth e a Rafaela. E hoje também vamos conhecer o namorado do nosso irmão mais novo. Ele queria mostra-lo em um dia de festa.


Sonda Espacial de GOAT



Professor Marcus: Não há novidade para hoje. Vamos embora!
Professor Armando: Ok! Vou pegar as minhas coisas.

Enquanto isso a sonda envia milhares de fotos para o laboratório.


Tv wsn produções 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!