quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 44º capítulo

44ºCapitulo: O que eu vi foi muito melhor!

No Capitulo:
(Roberta):Huum.Cinderela encontrou o sapatinho de cristal?
(Alice);Sem deboche!
(Roberta):Ok,mais me conta o motivo da sua felicidade!
(Alice):Aconteceu uma coisa!
(Roberta):Que aconteceu eu sei,mais eu quero saber o que!
(Alice):É que eu e o Pedro a gente..avanço na relação!
(Roberta):Sério?
(Alice):é,amiga foi otimo sabe,foi do jeito que voce falo!
(Roberta):Eu falei que ia ser perfeito!Mais agora me conta!

Alice e conta para Roberta como foi sua primeira vez com Pedro.

EM QUANTO ISSO NO QUARTO DOS MENINOS:

Diego entra no quarto todo feliz...

(Tomas):Huum,viu um passarinho verde?
(Diego):Neem vi,oq eu vii foi muito melhor!
(Tomas):Noosa,voce tá que nem o Pedro!
(Diego):Ele tbm tá feliz?
(Tomas):Feliz até demais...

Pedro sai do banheiro de repente!

(Pedro):Oq tao falando de mim ae?
(Diego):Nada,o Tomas só tava comentando que voce tá feliz hoje!
(Pedro):E de certo voce tá triste?
(Diego):Naao!Mais voce fico assim de uma hora pra outra!
(Pedro):É que aconteceu uma parada....
(Tomas):Com a Alice?
(Pedro);Nao,com a Juju de certo!
(Tomas):Sério?Voce conseguiu pega a Juju?
(Diego):Ela é tao dificil assim?
(Tomas):Tá com ideia fixa em vooce!
(Diego):Porque será?
(Pedro);Nao é nada disso nao!
(Tomas):Voce nao pego a Juju?
(Pedro):Nao Tomas!
(Diego):Entao,é com a Alice mesmo?(Pedro):Quem mais?
(Tomas);Sei lá,aki no colegio,só aki no colegio,já tem ó:A Juju,A Maria,A Pilar,A Vitória!
(Pedro);Haha,gracinha!É com a Alice!
(Diego);E oq aconteceu?
(Pedro):O Mesmo que aconteceu com voce e a Roberta,a Carla e o Tomas...
(Diego);Vooces....
(Pedro):É né,uma hora tinha que acontecer!
(Tomas):Tá mais,quem disse que eu e a Carla já...
(Pedro):Vai me dizer que nao?
(Tomas):Dessa vez meio que não dá né?
(Diego):Tá mais agora chega de fofoca,vamos dormir pq hoje o dia foi puxado!
(Tomas):Fato!

Eles dormem....
Amanhecee....
Os Rebelde entram na cantina,Alice e Pedro trocam olhares...

(Roberta):O Casal,dá pra para com a melação ou tá dificil?
(Alice):Até parece que voce e o Diego nao ficam assim!
(Roberta):Não!
(Alice):Jura?
(Carla):Gente vamo come duma vez?
(Diego):Logo voce Carla?
(Carla):Pra voce veer!
(Tomas):Ok,vamos comer porque depois tem aula,e amanha é fim de semana...
(Diego):Até que em fim!
(Pedro):É,agora vamos comer logo!

Eles comem e vão pra aula....Menos Roberta e Diego,que ficam no porão!

(Roberta):Eu nao sei se a gente devia ter matado essa aula!
(Diego):A gente nao mata aula,ela que mata a gente!
(Roberta):Hahaha,mais sério,é aula de fisica!
(Diego):E dai?Olha,ainda tem tempo se voce quise ir pra aula!
(Roberta):Nem rola!
(Diego):Entao,vamo aproveita?(Roberta);Aki no porao?
(Diego):Mais ontem foi no porao!
(Roberta):Vamo combina que nao é o melhor lugar pra fazer isso né?(Diego):Tá,mais voce quer ir pra onde?(Roberta):Pro quarto?
(Diego):Mais e see...
(Roberta):Mais nada,olha,essa hora o corredor tá vazio!
(Diego):Tá vamos meu amor!

Eles vao de mao dadas para o quarto!
Eles chegam já se beijando.

O Clima esquenta,e eles começam a deitar na cama,Diego ergue a blusa de Roberta,que tbm tira  a camisa de Diego,eles ficam exitados,e na hora H alguem bate na porta!
Os dois já estao no meio de tudo,e niguem tem coragem de desgrudar seus corpos...Eles ficam mais uns minutos naquela posiçao,até que Roberta cochicha pra Diego:

(Roberta);Acho melhor eu abrir!
(Diego):Ah nao!
(Roberta):Tem que pelo o menos ver quem é!

Roberta grita:

QUEM É?
E A VOZ RESPONDE:
AKI É O DIRETOR!



                                                CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!