sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 45º capítulo

45ºCapitulo:

No Capitulo Anterior:
Os dois já estao no meio de tudo,e niguem tem coragem de desgrudar seus corpos...Eles ficam mais uns minutos naquela posiçao,até que Roberta cochicha pra Diego:

(Roberta);Acho melhor eu abrir!
(Diego):Ah nao!

(Roberta):Tem que pelo o menos ver quem é!

Roberta grita:

QUEM É?
E A VOZ RESPONDE:
AKI É O DIRETOR!

Roberta e Diego ficam assustados.....
(Roberta):Oq fazemos agora?
(Diego):Eu vo me esconde no banheiro!
(Roberta):Banheiro nao,do jeito que o Jonas é,é capaz dele te achar lá!Pula a janela!
(Diego):Tá!

Diego pula rapidamente a janela....E Roberta se arruma e vai abrir a porta!


(Roberta);Diretor!
(Jonas):Messi!
(Roberta):Oqe o senhor faz aki?
(Jonas):Eu sou o diretor desse colegio,e estou fazendo uma ronda!
(Roberta):Huum!
(Jonas):E voce?Voce nao tinha aula?
(Roberta);Eu to com dor de cabeça e resolvi ficar aki hoje...Mais eu vo repor a materia com a Marcia!
(Jonas);Hum..Se for asssim,acho que nao tem problema,Mais é só hoje!
(Roberta):Sim Diretoor!

Jonas Sai e deixa Roberta aliviada!

Roberta vai até a janela e chama Diego,ele entra novamente no quarto!

(Diego):Ufa!
(Roberta):Essa foi por pouco!
(Diego):É,mais ele já foi,entao vem cá!

Diego puxa Roberta e começa a beijar seu pescoço!

(Roberta):Diego,Vamo com calma!
(Diego):A gente já passo dessa fase né Roberta!
(Roberta);É,mais...A gente tbm nao pode ficar fazendo isso toda hora,até porque alguem vai desconfiar e se o Jonas pega....
(Diego):Ah vem cá!

Diego puxa Roberta novamente,que dessa vez nao tem como resistir!
Eles se beijam e o clima esquenta....Diego deita Roberta e deita sobre ela!
Ele tira a roupa dela que por sua vez,faz o mesmo!

(Diego);Te Amoo!
(Roberta);Tbm te amo!

Eles voltam a se beijar!Roberta fica exitada quando Diego a beija de língua!Ela apenas retribui!
Eles transam loucamente!

Depois dormem juntinhoos!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!