sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 60º capítulo



                                                  60ºCapitulo: Que você nao me dá valor!


No Capitulo Anterior:

(Diego):Por que voce fugiu de mim ontem?
(Roberta);Eu?Eu nunca fugo?
(Diego):Não foi oque pareceu ontem!
(Roberta):Ah,quer saber de uma coisa,eu tbm vou pra dentro que eu não te devo satisfações...
(Diego):Roberta...
(Roberta);Diego me erra!(Diz saindo)
(Diego):Não!(A segura pelo braço)
(Roberta):Diego me solta!
(Diego):Só depois que voce me ouvir!
(Roberta):Aqui?Na frente do colegio?
(Diego):Vamos pro porão entao?
(Roberta):Ok!Mais voce só tem 1 minuto!

Roberta e Diego foram para o Porão....

(Roberta):Já começei a contar no relógio!
(Diego):Roberta,voce não precisa ser assim...
(Roberta):E preciso ser como?
(Diego):Olha,eu te amo...(Diz colocando a mao sobre seu rosto)
(Roberta):Só isso nao adianta!(Diz tirando a mao de Diego de seu rosto)
(Diego):Roberta,eu sei que eu errei..mais...me dá uma ultima chance!

(Roberta):Voce vai ter que merecer,vai ter que provar que ama mesmo!

(Diego):Ontem eu já nao provei?
(Roberta):Ontem foi só uma recaida!
(Diego):É?Tem certeza?
(Roberta):Olha...ontem eu tava fragilizada por causa da Carla...
(Diego):Ah claro,e eu como sou o lobo-mau da história me aproveitei disso né?
(Roberta):Diego olha.....
(Diego):Roberta,ontem..voce queria tanto quando eu....
(Roberta):Eu sei ...
(Diego):E...
(Roberta):E nada,a gente vai ter que esperar um tempo...eu preciso de um tempo!
(Diego):Pra que?Pra me deixar com mais vontade de te beijar?Com mais vontade de te abraçar?Com mais vontade voce todinha?(Diz acariciando a cintura de Roberta)
(Roberta):Diego...vai ser bom..pra nós doois...eu acho...
(Diego):Acha?

(Roberta):Eu tenho certeza!

(Diego):Sabe o que eu acho?...Que voce nao me dá valor!
(Roberta):Eu?
(Diego):É...olha eu te amo tanto mais parece que voce não me ama tanto assim...
(Roberta);Claro que amo...muito mais do que voce imagina!
(Diego):Não parece....
(Roberta):Só voce pra não enxergar isso...e quer saber...a única pessoa que precisa provar que ama alguém aqui é voce!
(Diego):Se voce me amasse voce entenderia..
(Robertas);Quer saber...então eu acho que não te amo...(Diz quase chorando)
(Diego):Foi o que eu pensei...
(Roberta);Sabe qual é o seu problema....(Diz com uma lágrima caindo sobre seu rosto,e se aproximando de Diego),que voce não enxerga nada em volta...voce só se ve nessa sua vidinha fútil...E quando finalmente voce consegue ver alguma coisa ao seu redor..voce destrói(Mais uma lágrima cai sobre seu rosto)...sabe qual é a pior coisa de se apaixonar por um cara que voce sabe que não é pra voce?...Voce se apaixonada achando que ele pode ser diferente....pelo visto eu me enganei...mais uma vez...
(Diego):-Siléncio-
(Roberta):Eu não preciso estar aqui,ouvindo essas coisas e falando essas coisas...eu tenho lá em cima uma banda e um monte de amigos...que realmente me amam..(Diz já saindo)
(Diego):Vai fugir?

(Roberta):Vo esfriar a cabeça..é a unica coisa que me resta...

(Diego):Pode seguir em frente....(Diz deixando uma lágrima cair discretamente sobre seu rosto)
(Roberta):É exatamente o que eu vou fazer....(Diz deixando mais lágrimas cairem e indo embora)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!