sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 35º capítulo


                                                                           35º Capitulo: ...

   Chega a vez da Karol se apresentar. Ela escolheu a música ''Born this way'', de Lady gaga. Vamos ver a tradução.

Nao importa si VOCÊ o ama, OU O ama
Apenas levante como Mãos
Pois VOCÊ Nasceu ASSIM, baby

Minha Mãe me Dizia, Quando eu era Jovem
Que NÓS nascemos Como Super Estrelas
Ela arrumava Meu Cabelo e me passava batom
Sem Espelho de Seu vestiário

\ "Nao HÁ NADA de Errado los Quem amar Você e \"
Ela Dizia, \ "Pois elementos Perfeita te fez, querida \"
\ "Entao levante SUA Cabeça, garota e VOCÊ ira Longe
Ouça-me quando eu digo \ "

Eu sou linda A Minha MANEIRA
Pois Deus nao Comete Erros
Estou no Caminho Certo, baby
Eu nasci ASSIM

Nao si cubra de arrependimentos
Apenas ame-SE VOCÊ eStara e Bem
Estou no Caminho Certo, baby
Eu nasci ASSIM

Ooo, nao HÁ Outro Jeito
Baby, eu nasci ASSIM
Baby, eu nasci ASSIM

Ooo, nao HÁ Outro Jeito
Baby, eu nasci ASSIM
Estou no Caminho Certo, baby
Eu nasci ASSIM

Nao SEJA UMA arrastar, SEJA UMA rainha
Nao SEJA UMA arrastar, SEJA UMA rainha
Nao SEJA UMA arrastar, SEJA UMA rainha
Nao SEJA!

SEJA Prudente
E ame amigos SEUS
Criança oprimida, exalte SUA Verdade

Na religião da insegurança
Devo eu MESMA serviços, respeitar Minha Juventude

Um Amor Diferente Não É Pecado hum
Acredite NELE (hey hey hey)
Eu amo Minha Vida e amo ESSE Álbum e
Meu Amor Precisa de Fé (amor Precisa de Fé)

Eu sou linda A Minha MANEIRA
Pois Deus nao Comete Erros
Estou no Caminho Certo, baby
Eu nasci ASSIM

Nao si cubra de arrependimentos
Apenas ame-SE VOCÊ eStara e Bem
Estou no Caminho Certo, baby
Eu nasci ASSIM

Ooo, nao HÁ Outro Jeito
Baby, eu nasci ASSIM
Baby, eu nasci ASSIM

Ooo, nao HÁ Outro Jeito
Baby, eu nasci ASSIM
Estou no Caminho Certo, baby
Eu nasci ASSIM

Nao SEJA UMA arrastar, SEJA UMA rainha
Sendo rico pobre UO
Sendo preto, branco, pardo albino UO
Sendo Libanês UO oriental
Si a Vida trouxe Dificuldades
Te deixaram afastado, assediado UO importunado
Exalte e ame-SE HOJE
Pois VOCÊ Nasceu ASSIM, baby

Nao importa si VOCÊ gay e, hetero UO bi
OU lésbica transexual
Estou no Caminho Certo
Nasci par sobreviver
Nao importa si Preto e, branco pardo UO
Albino UO oriental
Estou no Caminho Certo, baby
Eu nasci parágrafo serviços corajoso

Eu sou linda A Minha MANEIRA
Pois Deus nao Comete Erros
Estou no Caminho Certo, baby
Eu nasci ASSIM

Nao si cubra de arrependimentos
Apenas ame-SE VOCÊ eStara e Bem
Estou no Caminho Certo, baby
Eu nasci ASSIM

Ooo, nao HÁ Outro Jeito
Baby, eu nasci ASSIM
Baby, eu nasci ASSIM

Ooo, nao HÁ Outro Jeito
Baby, eu nasci ASSIM
Estou no Caminho Certo, baby
Eu nasci ASSIM

Nasci ASSIM, hey!
Nasci ASSIM, hey!
Estou no Caminho Certo, baby
Nasci ASSIM, hey!

Nasci ASSIM, hey!
Nasci ASSIM, hey!
Estou no Caminho Certo, baby


Karol,escolheu essa música, pra se expressar, e dizer, tudo oque queria dizer pra outras pessoas. ELA NASCEU ASSIM! Andrew, escolheu a música ''Te amo'', da Rihanna, pra dizer oque sentia por Naiara, Pedro resolveu cantar a música ''Amigo fura olho'', do Latino, pra jogar indireta pro Andrew, Fanny cantou a música ''Friday'', pra dizer como gosta da sexta-feira, e os outros também cantaram suas músicas.

Na casa de Roberto, o garoto não quer mudar de escola, ele não quer ir pro Maju. Na hora do café da manhã, ele resolve ter a última conversa, com seu pai, sobre o assunto.
- Eu não quero mudar de escola, deixa eu terminar o ensino médio, na escola, que eu estou hoje.
- Roberto, você sabe muito bem, porquê estou mudando você, de escola._ fala pai de Roberto.
- Você quer mudar eu, e a minha irmã, de escola boa, pra uma escola ruim, você não viu, oque está na internet? Uma garota morreu, por causa de uma festa, que teve nessa escola Maju._ fala Roberto
- Não importa, já está resolvido, amanhã, você começa estudar na escola Maju, você e sua irmã._ responde seu pai
- E minha banda?_ pergunta Roberto
- Você cria outra, bem melhor que essa. Tenho certeza que tem bons cantores, no Maju.
- Além disso, tem minha namorada, como ela fica?
- Você ia acabar o namoro com ela, daqui uns dias, tinha certeza.
- Não adiante, tudo que eu falar, não vai mudar sua opinião._ fala Roberto.
A irmã de Roberto, Renata, chega na cozinha pra tomar café da manhã, e fala.
- Calma maninho, você depois se acostuma, com a nova escola.

Frase final: '' O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar''( Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!