quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 63º capítulo



63º capítulo

No último capítulo:

(Diego):Voce tá falando da gente?
(Roberta):Nao tem mais a gente e tbm eu nao quero voltar pra esse assunto!
(Diego):E se for preciso?
(Roberta):Eu nao preciso falar nada tá e agora vamos continuar essa trilha porque se não vamos nos atrasar pra encontrar o resto do povo..(Diz levantando,pegando a mochila e seguindo a trilha)

Pov Diego
A Roberta estava quase cedendo,quase conversando direito comigo,mais parece que de repente ela tomo um choque e volto pro mundo dela...tbm,oque eu podia querer?Eu fui grosso com ela...acabei destruindo tudo ainda mais.......ela seguiu a trilha e eu fui logo atras...

#A Roberta ficou um pouco mexida com o que o Diego disse...e apesar de tudo o que tinha acontecido ela ainda gostava muito dele...Eles seguiram a trilha sem falar um palavra sequer,mais tbm nao paravam de trocar olhares...Quando já estavam caminhando a cerca de uma hora e meia,Roberta parou de caminhar e se encostou numa arvore...ela bebeu agua,e na hora de continuar...nao conseguia,estava totalmente cansada...

(Diego):Roberta,a gente tem que ir!
(Roberta):Nao dá...(Disse respirando fundo e bebendo mais agua)
(Diego):Roberta falta(Olha no relogio)1 hora pra anoitecer!
(Roberta):E?
(Diego):E que vamos acabar nos perdendo aqui e vamos ter que passar a noite aqui...
(Roberta);Tá....

Pov Roberta
Me desencostei da arvore e dei alguns passos,meu baço doía,e eu estava com dificuldade pra respirar...minha agua havia acabado...estava com sede e cansada,nao aguentava mais,dei mais alguns passos...

(Roberta):NÃO AGUENTO MAIS(Disse gritando e parando de andar)

Pov Diego
O que eu podia fazer?...Somente esperar ela descansar...o problema nao é ela descansar,porque eu tbm estava cansado,podiamos parar e descansar alguns minutos,mais estava pra anoitecer e quem sabe o que existiria naquela floresta a noite?

(Diego):Ok Roberta(Disse sentando em sua frente),voce precisa de quanto tempo?
(Roberta):Uns 10 minutos já tá de ótimo tamanho...
(Diego):Ok..eu tbm to precisando descansar...

Pov Roberta
Descansamos por uns 15 minutos...percebi que o Diego estava tão cansado quanto eu...estavámos sem agua e sem comida,o que dificultava ainda mais a nossa caminhada...depois de descansarmos continuarmos andando...quando de repente o Diego pára para fazer uma necessidade(Como dizem,tirar uma agua do joelho),ele foi atras de um lugar bem coberto,com um monte de arbustos,e arvores,ficou atras de uma delas e eu fiquei esperando...Quando de repente sinto alguma coisa passando no meu pé,olho pra baixo e nao vejo nada,meu pés estavam quase cobertas por completo na mata!
Eu pensei que não era nada,até que sinto novamente alguma coisa passando no meu pé,e de repente sinto uma mordida....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!