quinta-feira, 15 de março de 2012

Além de Amigos - 49º capítulo

Capítulo 49: 123...

Giovana e Guilherme conversam, em um dos bancos.

- Oque você quer? Eu deixei a Renata sozinha com o Rodrigo, eles não podem ficar sozinhos._ fala Guilherme

Rodrigo continua andando com Renata, pela escola.

- Na escola que você estuda você tinha namorado?_ pergunta Rodrigo

- Tive alguns, mas quando mudei de escola, não estava namorando, nem ficando com ninguém. E você, gosta ou gostava de alguém?

- Eu sempre fui apaixonado pela Juliana, mas ela nunca deu bola pra mim, então estou tentando esquecer dela.

- Mas você gostava dela, muito?

- Eu amava ela. Já ela queria e quer eu só como amigo.

- Eu nunca amei nenhum garoto, só gostei, mas amar acho que é uma palavra muito forte.

De volta na conversa do Guilherme e da Giovana

- Eu livrei seus pais, de um processo.

- Eu sei disso oque você vai querer que eu faça em troca?_ pergunta Guilherme

- Quero que você descubra o segredo do Rodrigo.

- O Rodrigo tem segredo?

- Ele nunca ficaria com a Geovanna, por vontade própria, a Geovanna descobriu algum segredo dele, que fez que ele namorasse a Geovanna, então quer dizer que eele tem algum segredo.

- Eu vou tentar de tudo, pra descobrir esse segredo, mas não sei se vou conseguir.

- Vai sim! E mais uma coisa...

- Oque?

- Cuidado com ele, a Renata, pode acabar gostando dele, e não de você.

- E quem disse, que eu quero que a Renata goste mim?

- Eu percebi, não me adianta enganar, você conhece ela há um pouco mais de um dia, mas já está gostando dela.

Depois de Gabriel jogar basquete, ele vai conversar com Naiara, apenas os dois.

- Eu nunca pensei, que você gostasse dela._ fala Naiara

- Por isso preciso da sua ajuda._ fala Gabriel

- Vou te ajudar, falando o nome de uma pessoa, que pode ajudar você melhor.

- Quem?

- A Laryssa!

O sinal do intervalo toca. Todos voltam pra sala de aula.

Aula de Teatro e Coral.

- Olá! Vamos entrando e se sentando, porquê vai começar a melhor aula de todas, a aula de Teatro e Coral._ fala Lua

- Oque vamos fazer hoje?_ pergunta Karol

- Vocês já ficaram sabendo._ fala Lua

Guilherme estava conversando com Pedro.

- Tem como parar de conversar, Guilherme e Pedro?

- Foi mal._ fala Guilherme

- Pra o Pedro ficar quieto, acho melhor você, Guilherme, ir lá na sala dos professores, buscarem alguns livros, que esqueci lá.

A professora Lua, explica onde está os livros, ele busca, quando volta pra sala, ele vê uma cena, que não queria ver. Renata e Rodrigo estavam se beijando, na frente da sala.

Frase final: Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa. ( Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!