Capítulo 70: Ela e Eles
Laryssa na casa dela, desde da chegada da praça, ficou pensando no que aconteceu, e no que Gabriel tinha falado pra ela, ela não conseguia falar pra ninguém oque aconteceu, mas ela queria contar pra alguém. Laryssa está confusa, tinha o Anderson, mesmo não gostando dele, ela sentia alguma coisa por ele, bem lá no fundo. Agora o garoto fantasiado, que ela descobriu que é Gabriel, mas por quem ela se apaixou pelo garoto fantasiado ou por Gabriel?
E que amigo furo olho, que é esse Gabriel. Como vai ficar amizade entre Anderson e Gabriel, depois de Anderson descobrir que Gabriel está afim da mesma garota que ele?
E será que é pra valer, a volta de Naiara e Pedro? Como vai ficar Brenda e Andrew. Naiara vai sentir a pressão de Andrew, e vai contar para os pais que está grávida?
Casa da Laryssa, ela não está aguentando, ela precisa contar pra alguém sobre oque aconteceu entre ela e Gabriel, ela resolveu contar pra Anderson, mas porquê bem para o Anderson? Por que ele é o melhor amigo dela, e ela não gosta de ficar escondendo nada de ninguém, o quando antes ele saber de tudo melhor, e por ela seria mais perfeito ainda.
Laryssa liga pra Anderson, ele atende o celular, nervosa Laryssa conta tudo pra ele.
- Eu e o Gabriel se beijamos, ele disse que tá afim de mim e ele é o tal de garoto fantasiado e não acaba por aí se eu tô apaixonada pelo garoto fantasiado quer dizer que eu estou gostando do Gabriel!_ fala Laryssa, muito rápida para Anderson, depois de terminar de falar, não espera a resposta de Anderson termina a ligação.
Anderson sem entender nada, pensando coisas e mais coisas sobre oque Laryssa falou, e confuso liga pra Laryssa.
No quarto de Laryssa, o celular na mão dela toca, ela não sabe se atende ou não.
- Oque eu faço?_ fala Laryssa sozinha e angústiada.
Frase Final:“Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela idéia de estar apaixonado.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sem palavrões, por favor!