quarta-feira, 18 de abril de 2012

Além de Amigos - 73º capítulo - últimas semanas

Capítulo 73: A solução - Ela e Eles 2

Laryssa vê Anderson e Gabriel conversando em tom de discussão, ela resolve ir falar com ele.

- Vocês estão brigando?_ pergunta Laryssa para Gabriel e Anderson

- Ainda não._ responde Anderson

- Agora eu entendi! A Laryssa contou tudo que aconteceu entre eu e ela ontem, não foi?

Anderson não responde nada, mas vai chegando mais próximo de Gabriel, pra bater nele, Laryssa entra na frente de Gabriel.

- Anderson depois do que eu fizer, você vai embora e deixe o Gabriel em paz?

Anderson continua calado. Laryssa dá um beijo em Anderson, depois do rápido beijo, Laryssa pede pra Anderson sair dali.

- Agora vai... depois conversamos.

- Se você está pedindo, eu saio daqui.

Anderson deixa Gabriel e Laryssa conversando sozinhos.

- Oque foi que eu vi, você me beija ontem e hoje beija o Anderson?_ pergunta Gabriel irritado com a cena que acabou de ver.

- Primeiro, ontem quem me beijou foi você. E agora só beijei o Anderson, pra não ter nenhuma briga aqui entre vocês.

- Tanto faz. Você tem que escolher quem você.

Laryssa chega mais perto de Gabriel, coloca suas mãos do rosto dele.

- Desculpa meu amigo, mas eu fiquei afim do garoto fantasiado e você não é ele, você é Gabriel, apenas o garoto chamado Gabriel.

Laryssa dá um selinho em Gabriel, e sai caminhando devagar.

Pedro Proni, chega perto de Gabriel.

- Eae cara está bem?_ Pedro está fazendo essa pergunta, porquê via na expressão facial de Gabriel, que ele não estava bem, mas queria que ele confirmasse.

- Não está nada bem._ fala Gabriel irritado.

- Quer bater um papo, e falar oque está acontecendo?

- Valeu, mas não precisa.

- Então qualquer coisa, você já sabe.

- Agora eu só preciso de ficar um pouco sozinho.

Gabriel sai caminhando, pra ir pra um lugar isolado da escola, onde não fica ninguém.

Juliana junto com Roberto vê ele caminhando, e pergunta oque aconteceu, mas ele não para e nem responde Juliana, ela pede pra Roberto ficar conversando com os amigos dela, que ela iria ver oque está acontecendo.

Juliana segue Gabriel, até o lugar isolado que ele escolhe pra ficar, Gabriel senta ali no chão, e esconde o rosto. Juliana chega perto dele, senta ao lado dele.

- Nem adianta tentar me expulsar daqui, porquê não vou sair daqui.

Gabriel nem mostra o rosto da pra Juliana, nem responde ela.

- Olha pra mim Gabriel!_ pede Juliana.

Gabriel olha pra Juliana.

- Você está chorando. Oque aconteceu?

- Ju só me dá um abraço, só quero um abraço.._ fala Gabriel em meio ao choro.

Mesmo sentados, os dois se abraçam.

Juliana não resolve perguntar mais nada pra Gabriel, só fica ali do lado dele, até o sinal do intervalo tocar, e todos terem que voltar pra sala de aula.

Sala de aula do 1°ano B, é hora da aula de Teatro e Coral. Lua começa explicando como será a aula.

- Cada grupo musical, terá que criar uma música que conta um pouco do que cada integrante do grupo está vivendo no momento, depois da criação da letra da música, e da criação da melodia, cada grupo vai ter que encenar essa música no palco, com uma coreografia teatral, temos uma semana pra fazer tudo isso, podem começar.

Lua vai até Juliana, e pergunta porquê Bianca não foi pra escola.

- Ela me ligou, e disse que está com alguns problemas pessoais.

- Então tudo bem. Ela vai fazer falta, mas acho que o grupo dela consegue fazer sem ela.

Lua volta pra sua mesa.

Juliana vai pra perto da Laryssa.

- Você sabe oque aconteceu com o Gabriel? Ele está tão quieto e triste depois do intervalo.

- Sei. Depois eu te conto tudo oque aconteceu.

- Tá bem.

Depois do fim das aulas daquele dia, quem acessava o ''Pessoa do Blog'', poderia vê noticias como '' Laryssa beija um e depois outro'' e '' Gabriel chora e chora'', quem é essa tal pessoa do blog, está cada vez mais dificil de descobrir.

Frase Final:Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho

William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!