segunda-feira, 9 de abril de 2012

Daniella Cicarelli: ”Os meus erros e acertos todo mundo viu”

Daneilla Cicarelli está de volta a Mtv, depois de ter deixado a emissora em 2007 e ter ido para a Band, onde ficou entre a geladeira e programas que não fiseram sucesso.”Propostas sempre apareceram, mas eu não queria estar na TV por estar”, diz Daniella. “O projeto tem de me dar um brilho no olho.
No ano de 2010 ela saiu da Band.”Rede aberta é outro planeta. O negócio é audiência a qualquer preço. Eu não estava acostumada.”
longe da telinha, ela começou sua vida de ‘,ex famosa’, como ela mesma se intitula.Casou-se e fez faculdade de direito.
“Não tenho essa coisa de ser famosa, de aparecer. Fui viver minha vida”, diz. “Continuei fazendo trabalhos de mestre de cerimônias, porque os de modelos não davam mais, né”, brinca. “Deprime olhar na fila e ver aquelas meninas de 13 anos [risos]. Vou falar: ‘Me respeita que tenho idade para ser sua mãe!’
A hora certa da apresentadora se ‘recolher’ veio em 2005, quando estava muito exposta, devido a seu casamento com o ex jogador Ronaldo, e depois de terem divulgado um vídeo íntimo seu com um ex namorado em uma praia.
“Fiquei famosa com 21 anos. Passei minha juventude na frente das câmeras, exposta”, diz ela. “Todos erram e acertam nessa idade. Só que meus erros e acertos todo mundo viu”. “Mas não tem jeito. Essas coisas a gente só aprende com a maturidade.

Redação / Jessica Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!