sexta-feira, 6 de abril de 2012

Thiaguinho Barbosa grava seu primeiro DVD ”RÁPIDO O RAPAZ”

Fred Pontes/Divulgação
Apresentação foi gravada e fará parte do primeiro DVD solo do canto.
Orlando Oliveira, Danilo Carvalho e Francisco Cepeda/AgNewsThiaguinho Barbosa levou uma multidão ao delírio durante o show de gravação de seu primeiro DVD solo, na noite de quinta-feira (5), Credicard Hall, em São Paulo. A apresentação do cantor, que começou pontualmente a meia noite, reuniu nomes da música como Ivete Sangalo e Gilberto Gil e reservou para a plateia um repertório com 24 canções, com músicas conhecidas e inéditas.
“Boa noite! Aí sim, hein, vamos com tudo”, disse o cantor, empolgado, ao falar pela primeira vez com o público no palco e antes de cantar a primeira música. Para a segunda canção da noite, Thiaguinho fez questão de chamar Neymar para subir ao palco. Após os dois jogarem alguns passes de bola e cantarem “Ousadia e Alegria” – anunciada por ele como o “hino dos solteiros” -, o cantor demonstrou carinho pelo amigo. “Eu não podia cantar essa música sem chamar esse cara, meu parceiro, meu irmão! Essa música eu fiz em homenagem a ele. O Neymar é um cara que merece muitos aplausos por tudo que representa”, disse.
Em seguida, Thiaguinho agradeceu a presença dos demais convidados que incrementaram a noite especial para a carreira dele. “Estou feliz de receber cada um de vocês na gravação do DVD. Esperei bastante por esse dia. Bom saber que tenho vocês do meu lado, mas eu também tenho vocês aqui dentro de mim”, afirmou ele, que recebeu famosos no camarim minutos antes do início do show. VEJAS AS FOTOS :
Fred Pontes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!