segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Além de Amigos - 11º capítulo



11º Capitulo: Conversar e questionar, é o melhor.
Todos param, e fica esperando pra ver oque inspetora vai falar.
Inspetora: Isso aqui, não é cenário de uma corrida maluca! Vocês garotas não são a ''Penélope Charmosa'' correndo,com aquele carro rosinha dela! Vocês garotos não são o ''Dick Vigarista'', é melhor vocês não correrem mais, ou vou ser obrigado levar todos pra diretoria.

Todos se dirigem as pessoas, que gostariam de conversar.
Naiara, Pedro, Andrew, Fanny e Guilherme.
Fanny: Naiara, você não pode fugir deles, você tem que falar oque pensa.
Naiara: Eu já falei oque penso.
Guilherme: Acho melhor, você falar com um de cada vez, sozinhos.
Naiara:  Vou pensar em tudo oque aconteceu, e depois fala com vocês, melhor mando um SMS pra cada um de vocês.
Fanny: Pronto Pedro e Andrew, agora deixam a Naiara em paz.
Juliana, Rodrigo e Laryssa.
Rodrigo: Me fala a verdade, meu beijo foi bom?
Laryssa: Oque custa falar a verdade?
Juliana: Ta bom, o beijo dele foi bom! Mas isso não vai mudar nada.
Rodrigo: Sabia, que não podia beijar tão ruim!
Juliana: Rodrigo, você tem que entender que eu não gosto de você! Você lembra, de quando nós eramos bons amigos?
Rodrigo: Não poderia esquecer!
Juliana: Mas depois, que você se declarou pra mim, dizendo que queria ser mais que amigo, nossa amizade acabou!
 Rodrigo: Mas não quero ser apenas seu amigo.
Juliana: Ou você aceita, ser apenas meu amigo ou...
Laryssa: Ou oque Juuh?
Juliana: Ou não poderemos ser nada! Nem amigos.
Giovana e Gabriel.
Gabriel: Não conseguiu me alcançar.
Giovana: Infelizmente!
Gabriel: Mas, oque você iria fazer comigo,se me alcançasse?
Giovana: Você teria que se vestir de Lady Gaga, você  gosta dela!
Gabriel fica imaginando como serie ele vestido de Lady Gaga e cantando.
P-p-p-poker face,p-p-poker face
(Mum mum mum mah)
P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)
Gabriel: Não ficaria legal!
Giovana: Não mesmo!

Anderson e Brenda
Anderson: Eu não sei porquê eu participei dessa corrida maluca, de ficar correndo um atrás do outro!
Brenda: Eu muito menos!
Anderson: Você estava correndo atrás de quem?
Brenda: Do pedro pra falar com ele. E você?
Anderson: Eu atrás da Juliana e da Naiara, pra mim saber oque estava acontecendo.
Brenda: E você soube?
Anderson: Não.

De volta na conversa do Rodrigo, Laryssa e Juliana.
Juliana: Ou você aceita, ser apenas meu amigo ou...
Laryssa: Ou oque Juuh?
Juliana: Ou não poderemos ser nada! Nem amigos.
Rodrigo: Então não podemos ser mais amigos.
Rodrigo, deixa Laryssa e Juliana sozinhas, e sai andando.
Já que tivemos uma corrida maluca, nada melhor que hoje a frase final ser umas das frase mais conhecidas no mundo dos desenhos.

Frase final: Scooby Doo, onde está você, meu filho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!