quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu Design causa inveja: 3º Capítulo



Apartamento da Marília:

Marilia: Mal acredito que aquilo aconteceu mesmo ontem, foi perfeito ver a Gisele cair na frente de todos naquela passarela.
Marilia toma chá e pensa qual será sua próxima armação para acabar com Gisele.
Marilia: Todas as vezes que eu armar para a Gisele, ela vai acabar saindo vitoriosa depois, então só tem um jeito de acabar com tudo isto e roubar o Jeferson pra mim, matado-a.

Enquanto isto na casa da Gisele:

Gisele: Jeferson, estou sentindo que alguém está armando para mim.
Jeferson: Deve ser apenas um pressentimento bobo meu amor, você está traumatizada pelo tombo que levou na passarela.
Gisele: Não Jeferson, não é isto, tem alguém querendo o meu mal.
Jeferson: Quem poderia querer tanto mal assim pra você? E porque?
Gisele: Não sei, talvez por inveja.
Jeferson: Inveja?
Gisele: Sim, escreve o que eu estou dizendo, vai acontecer alguma coisa comigo.
Jeferson: Não vai acontecer nada, troque de roupa que hoje a noite nós temos que ir a um jantar na casa do nosso estilista, todos os modelos da nossa agência estarão lá.
Gisele: Tudo bem.

A noite cai e chega a hora do tal jantar na casa do estilista, além de Jeferson e Gisele, Marilia também está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!