terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 22º capítulo


22ºCapitulo:Visita inesperada!
No capitulo anterior:
(Diego):Vc vai poder...No tempo certo!Agora vc tem que descansar!

Diego e Roberta se beijam e Roberta vai dormir!Diego faz o mesmo!

NO DIA SEGUINTE...

Diego está acordado vendo Roberta dormir.Logo em seguida ela acorda!

(Roberta):Já acordo?
(Diego):Nem dormi!
(Roberta):Ta tudo bem?
(Diego):Comigo sim!Mais ainda estou achanco vc abatida!
(Roberta):Eu ainda to fraca!Mais logo eu melhoro!E em quanto isso,e as aulas?
(Diego):Eu falei com o Jonas,e ele vai te liberara das aulas!
(Roberta):E vc?
(Diego):Eu falei que eu ia ficar com vc!
(Roberta):E...
(Diego):E ele deixo!
(Roberta):O Jonas?
(Diego):É!
(Roberta):Tem certeza?Nao era um irmao gêmio?
(Diego):Dessa vez era o Jonas!
(Roberta):Bom pra gente!
(Diego):Muito bom!

Diego se aproxima de Roberta e eles se beijam!

(Roberta):Acho melhor eu ir tomar um banho!
(Diego):Ok!

Diego ajuda Roberta a ir até o banheiro.

(Diego):Vc consegue se virar sozinha?
(Roberta):Vc quer entrar pra me ajudar?(Diz Roberta olhando para a porta do banheiro)
(Diego):Bem que eu queria!
(Roberta):Que safadoo!
(Diego):É brincadeira linda!
(Roberta):Tá!

Roberta vai tomar seu banho.E Diego vai pegar seu café!

Roberta sai do banheiro e Diego já está chegando!
Ele deixa a bandeja no criado-mudo ao lado da cama de Roberta e ajuda ela a se sentar na cama!

(Diego):Aki pronto!(Roberta):Eu sei me virar sabia?
(Diego):Eu sei!Mais quanto menos vc fizer esforço,mais rapido vc vai poder ir pra casa!
(Roberta);Tá bom lindo!

Diego e Roberta tomam café.
Roberta come bem pouco:

(Diego):Eu acho que vc deveria comer mais!
(Roberta):Nem rola!
(Diego):So um pouquinho!
(Roberta):Nao desce!Eu ainda to muito fraca!
(Diego):Mais vc precisa!
(Roberta):Tá bom!

Roberta come mais um pouquinho e Diego fica feliz pela namorada estar se recuperando!

(Roberta):Vc aviso alguem que eu estava aki no hospital?
(Diego):Eu avisei o resto da galera,mais eles falaram que nao iam poder vim visitar vc pq iriam ter aula hj!
(Roberta):Hum...
(Diego):Mais eles falaram que logo que puderem vao vir aki pra te ver!
(Roberta);E eles nao desconfiaram?
(Diego):Do que?
(Roberta):A gente tá namorando escondido lembra?
(Diego):Ah...é!Eles nao desconfiaram de nada!E acharam até melhor mesmo eu ficar aki com vc!Eles disseram que eu ainda te amo!
(Roberta):E ama?
(Diego):Amo muito!

Roberta e Diego se beijam!E o clima esquenta.Mais o medico entra no quarto e atrapalha.

(Medico):Atrapalho?
(Roberta):Nao,nao!A gente nao tava fazendo nada!
(Medico);Ah sei...Eu vi mesmo!Mais vamos ao que interessa!Eu vim para fazer uns exames em vc Roberta!
(Roberta):Mais exames?
(Diego):Que tipo de exames?
(Medico):Sao so uns 5 exames pra verificar se vc já se recupero!
(Roberta):Ok!

Roberta é levada para uma sala e faz os exames finais.Ela volta para o quarto 1 hora depois!

(Diego):E ai,como foi?
(Roberta):Chato como todo exame é!
(Diego);E oq deu?
(Roberta);O resultado so vai chegar no final do dia!
(Diego):Que bom!
(Roberta):Eu nao vejo a hora de ir pra minha casa!
(Diego):Assim vc se livra de mim né?
(Roberta):Nunca lindo!

Roberta e Diego se beijam.Quando de repente alguem bate na porta:
Diego abre:

(Diego):Vc?Oq vc ta fazendo aki?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!