quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 53º capítulo


53ºCapitulo:TE AMA

No Capitulo Anterior:
  (Sílvia):Mesmo assim você precisa repor as energias!E agora eu vou ir!(Levanta da cama e vai até a porta)
(Diego):Sílvia,brigada...por...tudo!
(Sílvia):De nada!

Sílvia desce e Diego vai tomar um banho!

Depois que Diego toma um banho,ele come um lanche que Sílvia havia mandado preparar para ele,e depois sobre para seu quarto para dormir!
Quando Diego vai dormir,Sílvia resolve ir até a casa de Roberta!
 Ela chega na casa de Roberta e bate na porta,Roberta abre:
(Sílvia):Eu preciso falar com você!
(Roberta):Se for sobre o Diego,pode esquecer!(Diz já fechando a porta na cara de Sílvia,que por sua vez empurra a porta.)
(Sílvia);Me dá 2 minutos!
(Roberta):Ok!

Sílvia entra e senta no sofá,Roberta senta logo em seguida,elas ficam um tempo em silencio,até que Roberta é vencida pela curiosidade e pelo amor e pergunta:

(Roberta):O Diego tá bem?

(Sílvia):Você tá falando do fim do namoro ou da parte da bebida?

(Roberta):Dos dois!

(Sílvia):Bom..ele acordo com muita ressaca e ele até penso em vim atrás de você...mais eu achei melhor não!
(Roberta):Por que?
(Sílvia):Você ia escutar ele?
(Roberta):Não!
(Sílvia):Então....e tbm depois da noticia que ele recebeu ele fico ainda pior!
(Roberta):Que noticia?
(Sílvia):O pai do Diego resolveu mandar ele pra uma clínica de reabilitação!
(Roberta):Mais ele não pode!
(Sílvia):Pior que pode!E vai!
(Roberta):E as aulas dele?
(Sílvia):Ele vai repor tudo depois,e por isso mesmo que eu vim aki!
(Roberta);Ainda nao entendi!
(Silvia):Ele vai precisar repor as aulas,e eu pensei que voce podia ajudar ele!
(Roberta):Eu e ele?Juntos?

(Silvia):Voces só vao estudar!

(Roberta):Jura?

(Silvia):Olha,pensa no Diego,ele precisa dessas aulas e voce é a pessoa certa!

(Roberta):Erro de porta,porque o genio daki é a Marcia e o Teo!
(Silvia):Roberta!Pelo Diego!
(Roberta):Tá,eu ajudo!
(Silvia):Voce gosta dele não gosta?

(Roberta):O pior é que eu ainda gosto e muito!

(Silvia):Dá uma segunda chance pra ele!
(Roberta):Nao,ele bebeu de novo,ele fez um monte de bobagens e ...
(Silvia);E mesmo assim voce ainda gosta dele!
(Roberta):Oqe eu faço?
(Silvia):Escuta seu coração!
(Roberta);Eu nunca fui boa pra essas coisas!
(Silvia):Voce ainda ama o Diego,então voces tem que pelo o menos conversar!
(Roberta):Eu nao sei,eu to magoada com ele,e com voce eu até consigo assumir oq eu sinto,mais com ele é diferente,eu vo acaba brigando com ele de novo!
(Silvia):Olha,depois que o Diego voltar da clinica voces vao poder conversar!
(Roberta):O Diego nao quer ir pra essa clinica né?
(Silvia):Nao,ele até adimitiu pra mim que precisava de tratamento,mais que clinica já era exagero!
(Roberta);Ele disse isso?
(Silvia):Disse,e tbm disse que nao precisava de clinica nenhuma,só de voce,porque sem voce ele nao conseguiria!

No mesmo instante uma lágrima cai no rosto de Roberta!
(Silvia):Ele disse que TE AMA!
(Roberta):Eu preciso conversar com ele!
(Silvia):Sério?Voce faria isso?
(Roberta):Pelo o menos pra dizer que eu to do lado dele!
(Silvia):Entao,vamos agora?
(Roberta):Mais....
(Silvia):Uma hora voce vai ter que falar com ele,ver ele,olhar pra ele....
(Roberta):Precisa ser agora?
(Silvia):Voce nao disse que tava disposta a conversar com ele?
(Roberta);Disse!
(Silvia):Entao?
(Roberta):Sabe oq é...é que...
(Silvia):Voce tá com medo?

(Roberta):To!Tenho medo da gente acabar discutindo de novo e ele beber mais uma vez!O Diego precisa de ajuda!

(Silvia):Precisa da sua ajuda!
(Roberta):Da nossa ajuda...eu to aki falando mais se nao fosse por voce...ele já teria tido essa recaída a muito tempo!
(Silvia):(Agradeçe com um sorriso)Entao...vamos?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!