sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 25º capítulo


                                                        25º Capitulo: Contagem regressiva 1 ....

Bianca: Claro que você pode ir! A festa vai ser preparada, pelo meu amigo, ele não vai ligar, se eu levar você, vai pra sua casa, se prepara, e volta aqui.
Murilo: Me espera, não vai sem seu novo namorado.
Bianca: Tá bom.
Murilo vai pra sua casa, se arrumar pra festa, Bianca resolve ligar pra Juliana.
Juliana atende o celular: Oi Bianca, já está pronta?
Bianca: Quase! Mas você não sabe oque aconteceu!
Juliana: Oque aconteceu?
Bianca: O Murilo veio até aqui, me pedir em namoro, além disso, disse que não era pra mim ir na festa, porquê ele queria passar  a noite, junto comigo.
Juliana: Que lindo! E você não vai mais na festa?
Bianca: Claro que eu vou! Mas ele vai junto comigo.
Juliana: Mas não pode ir na festa.
Bianca: O Gui, não vai nem perceber.
Juliana: Você ainda vai junto comigo?
Bianca: Não! Vou ter que esperar o Murilo, pode ir.
Juliana: Então, só vai o Gabriel junto comigo.
Bianca: Vocês resolveram a briga?
Juliana: Ele veio pedir desculpa pra mim.
Bianca: Deixa eu desligar, que tenho que terminar de me arrumar.
Juliana: Eu também, tchau!

Já na casa da Giovana, Brenda e Geovanna esperam por ela.
Brenda: Oque achou da minha roupa, bem sexy?
Geovanna: Vulgar! Mas pra conquistar o Pedro, serve.
Brenda: Ainda tem a Naiara, que vou ter que dá um jeito nela.
Giovana, sai do seu quarto e vai até a sala.
Giovana: Estou pronta!
Brenda: Você vai com essa roupa ?
Giovana: Vou!
Brenda: É a cara da Juliana, essa roupa.
Giovana: Eu sei, ela vai com uma roupa igual a essa.
Brenda: Quem te disse? E, então porquê você vai com uma roupa igual?
Giovana: O Anderson me disse, e  eu não vou apenas com a roupa, vou com os mesmos brincos, os meus sapatos, o mesmo penteado de cabelo, o Anderson me disse tudo, e vou copiar ela, pra chegar antes na festa, e pra quem sair como cópia, ela.

Gabriel, na casa dele, liga pra Juliana.
Gabriel: Juuh, eu não vou mais com você.
Juliana: Porquê?
Gabriel: Aconteceu, uns imprevistos aqui, e vou ter que chegar mais tarde.
Juliana: A Bianca disse que não vai mais comigo, agora você! Vou ter que ir sozinha.
Gabriel: Mas lá a gente se encontra.

Juliana liga pra Laryssa.
Juliana: Laryssa, com quem você vai pra festa?
Laryssa: Foi com o Anderson, quer ir junto?
Juliana: Quero!
Laryssa: Então pode vim, pra minha casa, pra gente já ir.
Juliana: Tá bom, me espera.

Naiara e Pedro, já estão prontos, só estão esperando na casa da  Fanny, ela  terminar de se arrumar, na casa dela, e o Andrew chegar na casa da Fanny, pra eles irem.
Naiara: Nem tente, fazer nada em relação, se vamos transar ou não.
Pedro: Mas se na hora, você quiser?
Naiara: Não vou transar, com você, na primeira semana de namoro, na escola.
Pedro: Então, em outro lugar?
Naiara: Não! Quero dizer, que vamos transar, num tempo de namoro médio, não tão rápido.
Pedro: Você ainda, acha que eu quero só transar com você?
Naiara: Acho!
Andrew chega, na sala da casa da Fanny. Comprimenta Pedro e Naiara.
Andrew: Cadê a Fanny?
Naiara: Está terminando de se arrumar.
Andrew: Que demora!
Pedro: Vai querer beijar muito hoje?
Andrew: Claro cara! Foi por isso, que eu vou ser um dos KissBoys.
Naiara: Mentira, que você vai ser um Kissboy!
Pedro: Ser KissBoy, tem seu lado bom e seu lado ruim. Você beija muitas garotas gostosas, mas também beijas umas garotas feias.
Andrew: Eu sei disso! Mas ser um KissBoy, vai me animar.
Pedro: E você vai ficar apenas no beijo?
Andrew: Depende da garota.

Chegou a hora! A esperada festa na boca vai começar exatamente as 23h, Guilherme vai fazer a Entrada Triunfal da festa, no palco, que foi montado no pátio da escola.
Guilherme: É com muito honra, que eu estou abrindo a festa n°100 ''Beijo na boca'',e com uma coisa que ninguém conseguiu fazer até hoje. Fazer a festa ''Beijo na boca'', na escola Maju.
A galera, dá uns gritos.Guilherme continua falando.
Guilherme: E é por isso que antes, de eu fazer a entrada triunfal, vamos fazer a famosa contagem regressiva de 10 beijos, pra inicia a festa.Vamo lá galera!
Todos começam a contagem regressiva de 10 beijos.
Beijo na mão,beijo na nuca, beijo na bochecha, ,selinho, beijo safado, beijo romântico, beijo excitante, beijo lento, beijo apaixonado.
Guilherme: Beijo na Boca!!!
Oque vai acontecer nessa festa?

Frase final: O amor é como um relógio de areia, enquanto se enche o coração, o cérebro se esvazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!