quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 24º capítulo


                                                  24º Capitulo: Contagem regressiva 2 ....

De volta no quarto de  Juliana.
Dieique: Oque está acontecendo aqui?
Gabriel e Juliana, se levantam da cama.
Gabriel: Apenas um abraço, entre dois amigos.
Dieique: Não foi oque pareceu, um abraço, com vocês dois deitados na cama?
Juliana: Ele veio me abraçar, e nós caímos na cama, tá com ciúmes?
Dieique: Estou!
Gabriel: Ele tem razão, de está com ciúmes. Se eu chegasse, no quarto da minha namorada  e ela estivesse  abraçada, com um garoto, na cama, eu também pensaria coisas.
Juliana: Gabriel, pode deixar nós sozinhos? Depois conversamos mais, pelo msn.
Gabriel: Já estou indo embora.

Sábado/14h/ Quarto do Guilherme. Ele e Karol, conversam.
Guilherme: Será assim, eu contratei um grupo de atores, pra fingir que são funcionários, que iram ver como está escola, se ela está conforme as regras.
Karol: E como vai acontecer a festa?
Guilherme: Eles, iram dizer, que todos serão obrigados que deixem a escola no período das 18h da noite até as 08h de sábado.
Karol: E oque eu vou fazer?
Guilherme: Você junto comigo, ser a cabeça dessa operação, enquanto, eu vou está lá na escola, você vai ficar aqui, vendo tudo que acontece pelas câmeras, e me passando as informações.

A noite chega, falta apenas uma hora, pra festa começar. E todos já estão se preparando, para a festa. Bianca, vestida com seu vestido azul escuro, até o joelho, e com com o cabelo solto e feito escova, ela só faltava, se maquiar, pra ir até a casa da sua amiga Juliana, e irem juntas pra festa.
Já Guilherme, prontos há tempos, já estava na escola, ensaiando o número de entrada da festa.
Murilo, o garoto que Bianca gosta, vai até a casa dela, ela que está sozinha, só com os empregados, já que seus pais, tiveram que ir ao um jantar. Bianca fica perto de uma escada, que vai do corredor do 2°andar da sua casa, até a sala.Murilo fica olhando pra ela, lá no começo da escada, na sala.
Murilo: Como você está gata!
Bianca: Gostou?
Murilo: Com esse vestido, está parecendo uma princesa.
Bianca: Uma princesa, mas não uma princesa boba, uma princesa ousada.
Murilo: Vai pra onde?
Bianca: Eu vou pra festa ''Beijo na boca'', aquela que eu te disse esses dias.
Murilo: Eu lembro.
Bianca: Vem até meu quarto, que preciso terminar de me maquiar, e colocar meu salto.
Murilo vai até o quarto de Bianca.
Bianca: Oque você veio fazer aqui?
Murilo: Fiquei com saudades de você, e vim te ver.
Bianca: Saudades de mim? Nossa eu também morro de saudades...
Murilo: De mim?
Bianca: Não de mim! Eu sinto muito saudade de mim.
Murilo: Como você vai sentir saudade de você mesmo?
Bianca: Sentindo.
Murilo: Mas o motivo real, de eu está aqui é que eu vim de pedir uma coisa.
Bianca: Oque?
Murilo: Não vá nessa festa. Eu quero ficar com você essa noite, eu percebi, que quero ser mais que um amigo, quero ser seu namorado, sempre tive vergonha e medo de levar um não, mas agora eu tive coragem e vim te pedir, pra ficar comigo essa noite, um começo de namoro quem sabe?
Bianca: Eu sempre quis ficar com você, na verdade não foi sempre, mas faz um tempo já, mas não posso perder a festa ''Beijo na boca'', e também não quero ficar longe de você.
Murilo: Mas eu não posso ir na festa, é só para quem estuda no 1° ano do maju, e eu não estudo no maju.

Frase Final: A amizade é um amor que nunca morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!