quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 58º capítulo



58ºCapitulo:Amor e Ódio

No Capitulo Anterior:
  (Roberta):Bom...(Diz levantando e enxugando as lágrimas)Acho melhor irmos embora!
(Alcie):Mais já?
(Diego):A gente tbm fico abalado e precisa esfriar a cabeça!
(Pedro):Concordo!
(Alice):Entao vamos!

Eles saem,e Pedro vai para casa de Alice e Roberta vai para a casa de Diego!

Eles chegam e sobem pro quarto de Diego!Assim que entram ele tranca a porta.

(Roberta):Então...aonda paramos?
(Diego):Me diz voce!(Disse se aproximando)
(Roberta):Quem tem que dizer alguma coisa aqui é voce!
(Diego):Não vou dizer,vo fazer!

Diego agarra Roberta e a beija!

Pov Diego
Agarrei ela,e o clima foi esquentando,deitei ela na minha cama,mais ela fugiu do beijo!

(Roberta):Diego,eu vim aqui pra gente conversar!
(Diego):Mais eu não quero conversar!
(Roberta):Nem eu mais.....precisamos!
(Diego):Eu quero te dar uma coisa-Diz tirando uma coisa do bolso!
Diego dá esse colar para Roberta:
Pov Roberta
Fiquei emocionada com o presente do Diego,era um colar com uma escrita:AMOR E ÓDIO!Era a prova do amor dele por mim,aquela escrita representava todas as nossas brigas,todas as nossas noites juntos...tudo oq vivemos!

Pov Diego
A Roberta realmente gostou do meu presente,eu dei pra ela com muito carinho!E aquela palavra : Amor e Ódio,representava todo o nosso amor!Coloquei o colar no pescoço dela,e quando fui falar algo,ela me agarrou!

Pov Roberta
Não dei chance do Diego falar uma palavra e o agarrei,nos beijamos e ele me deitou na cama dele,ele tirou a minha blusa,e eu fiquei em cima dele,ele passou a mão na minha bunda,e depois subiu até meu sutiã,mais antes dele poder tirar,eu o impedi,pras coisas ficarem mais interessantes,ele me virou e ficou em cima de mim,eu tirei a blusa dele,ele continuou me beijando,e passava as mãos nas minhas pernas,ele desabotuou meu short,e tirou ele com facilidade do caminho,ele me deixou só de roupas íntimas,e depois ele me beijou de língua,eu correspondi,nossos corpos ficavam cada vez mais colados,ele conseguiu tirar o resto da minha roupa e eu também tirei as roupas dele!Começamos a transar,intensamente,começamos a suar,nossos corpos pareciam que estavam viciados naquilo,e eu gemi pra ele:
-Quero mais....
Ele apenas voltou a me beijar de língua,e me penetrou mais forte,ele acariciou o meu corpo mais uma vez,fiquei cada vez mais excitada!
A cama dele começou a balançar,e estavamos sentindo muito prazer,
Continuamos transando por,acho que 1 hora,mais ou menos,transamos loucamente,de uma forma inexplicável,de um jeito selvagem,mais ao mesmo tempo de um jeito delicado!Depois dormimos juntinhos!Mais no meio da noite,eu acordei,depois daquela noite,estava completamente confusa,tinhamos voltado?Ou não?Eu estava meio reprimida,meio feliz...eu estava meio frágil,meio indefesa por causa do que aconteceu com a Carla!
Então,levantei,me vesti e fui embora,deixando apenas na cama com ele,o colar que ele me deu!

Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!