terça-feira, 20 de março de 2012

Baladeira - 16º episódio

Ariana: Eu estou preocupada com a minha nota.
Avan: Eu sei que você passou, e além do mais, a prova doDrake era a última.
Ariana: Que passei eu sei, mas estou preocupada da minhanota ser baixa
Debby: Eu bem que te avisei
Zendaya: Debby cala a boca! Eu só me preocupei em passar
Daniella: Não daria pra você pensar em mais nada
Zendaya: Como assim?
Daniella: Você só pensa em sair da escola!
Ariana: De qualquer jeito, preciso cantar um pouco pra medistrair
Ariana: Back door cracked
We don't need a key
We get in for free
No V.I.P sleazy
Drink that cool and follow my league
Now you're one of us
You're counting with me
It's time to kill the lights
And shut the DJ down
This place about to..
Tonight, we're taking over
No one is gettin' out
Thisplace about to..
Blow oh oh oh oh ohoh
Blow oh oh oh oh ohoh
Thisplace about to..
Blow oh oh oh oh ohoh
Blow oh oh oh oh ohoh
Thisplace about to..
Blow oh oh oh oh ohoh
Blow oh oh oh oh ohoh
Thisplace about to..
Blow oh oh oh oh ohoh
Blow oh oh oh oh ohoh

Ariana: Ah, me sinto bem melhor, o boletim vai sair amanhãé?
Cole: É sim.
Dia seguinte – Salade aula – Tarde
Ariana:Português:8/Matemática:8/Ciências:9/Geografia:7/Inglês:10/EducaçãoFísica:7/História:8/Espanhol:7
Ariana: Até que estão boas =D
Zendaya: Vou ver as minhas
Zendaya:Português:7/Matemática:6/Ciências:7/Geografia:7/Inglês:9/EducaçãoFísica:10/História:10/Espanhol:9
Zendaya: Nem bem, nem mal.
Debby: As minhas estão boas, olhem só.
Debby: Português:9/Matemática:10/Ciências:9/Geografia:9/Inglês:8/EducaçãoFísica:8/História:9.5/Espanhol:9
Daniella: NERD
Debby: E as suas?
Daniella:Português:7/Matemática:7,5/Ciências:8,5/Geografia:10/Inglês:7/EducaçãoFísica:9/História:8,5/Espanhol:10
Cole: As minhas foram todas 8
Avan: As minhas todas foram 9
Debby: Festa de despedida amanhã?
Todos: COM CERTEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!