quinta-feira, 8 de março de 2012

Girl x Boy - 11° Episódio

INADEQUADO PARA MENORES DE 10 ANOS!

         Girl x Boy
Episódio: Solucionando o caso

Charlie e Clara foram a Delegacia do Rio de Janeiro com o jato da Agência de Espionagem, pois tinham de falar com o Delegado de Polícia. Ocorreram alguns imprevistos, então, por esse motivo, chegaram apenas durante a manhã.
Charlie: Finalmente! Chegamos!
Clara olha ao Charlie.
Clara: Já era hora...
Ambos desceram do jato, o qual havia sido estacionado em um terreno baldio na frente da Delegacia. Em seguida, foram em direção a ela.
Clara: Qual é o plano?
Charlie: Apenas me siga!
Charlie foi em direção à recepção da Delegacia.
Charlie: Oi!
Carla: Olá, boa noite! Com o que posso ajudá-lo?
Charlie: É que eu precisava falar com o Delegado de Polícia!
Carla: Aguarde um momento! Enquanto isso, esperem na sala de espera!
Charlie: Está bem! Obrigado!
Carla: Imagina!
Charlie e Clara vão à sala de espera e aguardam a autorização para que pudessem falar com o Delegado.
Clara: Charlie! Mas, eu não entendi ainda como faremos isso!
Charlie: É o seguinte, já temos o número do chefe da quadrilha que anda assaltando os Bancos por todo Brasil, então, agora precisamos de uma autorização para que possamos localizá-lo pelo número do celular!
Clara: Entendi...
Ambos esperam por mais um instante, enfim, são chamados por Carla, a recepcionista.
Carla: O Delegado autorizou a entrada de vocês!
Charlie sorri.
Carla: Mas antes disso, preciso que passem por aquele detector de metais!
Charlie: Tudo bem!
Ambos passam pelo detector de metais, e nada acontece.
Carla: Pronto! Podem ir! É a 3ª porta à direita!
Charlie: Obrigado!
Clara: Valeu!
Clara e Charlie seguem pelo corredor em direção à sala do Delegado. Chegando a ela, batem na porta e a abrem.
Charlie: Olá, senhor!
Delegado: Podem entrar!
Ambos entram na sala, a qual havia o Delegado e dois policiais, sendo que um deles era o qual estava no Banco no dia em que foram presos.
Clara: Oi!
Delegado: Oi! Então, a Carla disse que vocês tinham algo de importante para me falar...
Charlie: Isso mesmo! É que eu encontrei uma prova do crime ocorrido na noite anterior no Banco do Rio!
Delegado: Hmm...
Charlie: Pelas filmagens da câmera de segurança, descobri o número do chefe da quadrilha que anda executando os assaltos, então, vim pedir uma autorização para poder localizá-lo por meio do número dele!
Delegado: Claro! Primeiro, me passem o número!
Charlie passa o número para o Delegado.
Delegado: Mas, antes de dar esse trabalhão todo, irei ligar para esse número pelo meu telefone.
Charlie: OK!
Clara vira-se para Charlie.
Clara: Estou gostando disso...
O Delegado disca o número e começa a chamar. Quando de repente, o celular de um dos guardas toca.
Delegado: O senhor pode atender o seu celular, por favor!
Policial: Mas, é que eu...
Delegado: Isso é uma ordem!
O Policial pega o celular, o qual continuava a tocar, e o atende, ouvindo o Delegado dizer: “Você está preso!”. Em seguida, o outro policial o algema e prende-o em uma barra de ferro.
Delegado: Agora, me explique o que aconteceu na noite do Assalto!
Policial: Está bem... É que, tudo estava indo bem, mas ai o Carlos, um dos meus ajudantes, me ligou falando que precisava de ajuda. Então, entrei no Banco e, quando cheguei próximo ao cofre, vi esses dois (disse apontando a Clara e Charlie) derrubando meus capachos e esperei a hora certa para entrar em cena.
Delegado: Continue...
Quando vi que haviam entrado no cofre, fui e fechei, trancando-os lá dentro. Então, levei meus capachos para a vã, ainda desacordados e, no dia seguinte, esperei a hora perfeita, que era a hora do Gerente do Banco conferir o cofre e falei que teríamos de conferir o cofre, pois havia sido feita uma denuncia de um crime. Ai ele tentou abrir a porta e não conseguia, pois algo estava impedindo. Quando ouvimos esse daí dizer que havia encontrado um modo de sair, apenas aguardei eles estourarem com a porta e, em seguida, os prendemos como tivessem entrado no cofre para roubar!
Delegado: Mas, por que fez isso? Por que queria incriminá-los?
Policial: Por vingança! Pois eu executaria um dos maiores assaltos da história, se não fosse por essas crianças!
Clara: Crianças? Você verá como sou criança!
Clara pega uma arma de choque e atira no policial, fazendo com que perdesse a consciência.
Depois do acontecido, o policial foi preso e Clara e Charlie retoraram ao “IABC – Colégio Interno”.
Clara: Ai, finalmente acabou!
Charlie: Aham! Eu já não estava aguentando ouvir tanto essa palavra!
Clara: “Banco”!
Clara ri.
Clara: Ai, como você é um tonto!
Charlie: Estou tão feliz que não irei me irritar com isso!
Clara: Agora eu estou afim de um belo banho e...
Clara foi interrompida pelo General McCone.
General McCone: Olá, novamente para os senhores! Fiquei sabendo que solucionaram o caso! Meus parabéns!
Charlie: Obrigado!
Clara: Obrigada!
General McCone: Para recompensá-los, darei um dia de folga!
Clara e Charlie se animam.
General McCone: Mas, devido a vocês terem perdido algumas aulas, terão de recompensá-las hoje!
Clara: Mas... Mas...
General McCone: Sem “mas”! Eu disse que disse que vocês teriam de repor as aulas! Não disse?!
Charlie: Tá... Mas, em que sala?!
General McCone: A sala 8!
Clara: Mas, a sala 8 é de matemática, com a Jennette!
General McCone: Isso mesmo! Então, boa sorte!
General McCone sai de cena.
Clara: Ninguém merece!!
Ambos vão andando em direção a sala 8, onde iriam repor as aulas perdidas. Contudo, estavam felizes, pois haviam solucionado um grande caso!



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!