quinta-feira, 8 de março de 2012

Além de Amigos - 44º capítulo


                                            44º Capitulo: Alô, quem fala? É O PERIGO DO AMOR!

- Ele é da nossa sala?
- Não! Ele é dois anos mais velho que a gente, ele é do 3° ano.
- Você gosta de garotos mais velhos? E de garotos da sua idade?
- Prefiro, garotos mais velhos, mas não tenho nada contra os garotos da minha idade.
- Você é amiga, de uma Giovana, uma garota da nossa sala? Ela veio conversar comigo na hora do intervalo, ficou falando e falando.
- Giovana? Roberto, não fique perto dela, aquela garota, é perigosa, ela só quer ver o meu mal.
- Ela me pareceu uma garota tão legal.
- Ela só aparece, mas não é! Vamos voltar estudar?
- Paramos na questão d.

Casa de Renata/ Rodrigo já tinha chegado,Guilherme estava atrasado, mas Renata não tinha contado pra Rodrigo, que Guilherme iria vim pra casa dela.
Na sala exclusiva, pra Renata ensaiar coreografias...
- Vamos começar?_ pergunta Rodrigo
- Vamos esperar mais um pouco._ responde Renata
- Você tá dizendo, então está bem.
Renata recebe a informação, por uma das suas empregadas, que o Guilherme, já tinha chegado, e está esperando na sala principal.
- Oque o Guilherme, está fazendo aqui?_ pergunta Rodrigo
- Depois eu explico, vou lá na sala, trazer ele pra cá.
Renata vai buscar Guilherme, deixa Rodrigo na sala de dança, e volta pra lá com Guilherme. Ele entra na sala de dança, e vê Rodrigo.
- Oque você tá fazendo aqui?
- Olha que coisa gente, vocês pediram pra mim ensinar, vocês algumas coreografias hoje, não queria dizer não, pra nenhum dos dois. Até porquê podemos ensaiar todos juntos. Eu vou pegar o cd de músicas, no meu quarto, e já volto.
Renata deixa Guilherme e Rodrigo sozinhos.
- Oque você veio fazer aqui?_ pergunta Guilherme
- A mesma coisa que você, dançar!_ responde Rodrigo
- Apenas dançar?
- Apenas dançar!
- Eu também, apenas dançar.
Guilherme e Rodrigo, sabe que não estão ali pra apenas dançarem, eles querem mais alguma coisa.  Renata, volta do seu quarto, com o cd.
- Vamos começar, a dançar? Primeiro, quero saber oque vocês sabem?

No shopping, Andrew e Naiara, passeiam por uma loja de roupas.
- Oque eu estou procurando, não estou achando, não tem o modelo que eu quero._ reclama Naiara para Andrew
- Você sabe que você com qualquer, ou sem nenhuma roupa, você fica linda do mesmo jeito.
Naiara dá um pequeno sorriso pra Andrew.
Naquela mesma loja, Pedro e Brenda, estão comprando também roupas, os dois casais, estão longes, nem um nem outro, percebeu a presença do outro.
- Acho que todas essas, ficaram boa em mim, mas ainda está faltando uma peça, pra combinar com essas._ fala Brenda pra Pedro
- Vamos procurar logo essa roupa, daqui a pouco vai começar a sessão do filme..
- Você não vai ir provar  as roupas que você escolheu?_ pergunta Brenda
- Enquanto você  procura a tal peça de roupa que falta, vou lá provar, nessa loja os provadores  é de mulher e homem juntos?_ fala Pedro
- É!
Pedro vai pro provadores.

Frase Final: O amor faz as ligações mais perigosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!