quinta-feira, 8 de março de 2012

Simplesmente Rebelde - 69º capítulo - penúltimo capítulo



69º capítulo:
No Capitulo Anterior:

  (Roberta);Eu te amo !
(Diego):Eu tbm te amo coisa linda!-Diz a beijando!

--Depoois de algumas horas de caminhada eles chegam a um local aonde estava Jonas,e alguns pára-médicos!Roberta e Diego são levados para o Hospital--

Pov Roberta
Ficamos algumas horas no hospital,tomamos soro,pois estavamos muito desidratados,eles tiraram nosso sangue para fazer alguns exames,e depois cuidaram da minha queimadura,era apenas pra mim colocar gelo por uma semana que eu iria ficar boa logo logo!

Pov Diego
Depois de alguma horas no hospital,fazendo exames e um monte de outras coisas eles nos liberaram!
Primeiro o Jonas deixou a gente ir para casa,eu fui pra minha e a Roberta pra dela,nossos pais estavam super preocupados,meu pai,claro que me deu uma bronca daquelas,depois de mais algum tempo,finalmente voltamos pro colégio!

Pov Roberta
Voltamos para casa,conversei um pouco com a minha mae e o Franco que estavam preocupados,depois fui lá pra cima,tomei um banho e me arrumei!
Finalmente Chegamos no colégio,aonde encontramos já na frente,Alice,Pedro,Carla e Tomás,que estavam nos esperando!

(Roberta);Lar Doce Lar-Disse saindo do carro
(Alice);Ai Amiga que bom que voce tá bem!-Diz me abraçando
(Carla);Amiga,voce tá bem mesmo? 
(Roberta);To Carlinha!
(Diego):É...eu tbm to bem meninas!
(Roberta);Awn,coitadinho!-Diz dando-lhe um selinho!
(Pedro):Pelo o visto aconteceu muitas coisas nessa trilha ein...
-Risos-
(Roberta):É..a gente volto!
(Tomás):Jura?Não acredito!-Diz sarcástico!
(Roberta):-Mostra lingua-
(Pedro):Bom gente,vamos deixar pra matar a saudade depois né?Agora vamos pra cantina que depois temos aula!
(Diego):Vamoos....

#Os Rebelde vão para a cantina,e passam o dia normalmente...
ALGUNS MESES DEPOIS...

Pov Roberta
Não acredito,já se passou tanto tempo assim?Não acredito que nos formamos!Meu Namoro com o Diego estava ótimo,melhor impossível!A Alice e o Pedro estavam num grudo só...e a Carla e o Tomás,ah eles continuaram do mesmo jeito!

Pov Diego
Meu Deus,como o tempo passa rádido,já nos formamos?Não acredito!

#Depois da formatura dos RebeldeS,eles se encontram no Bar Do Genaro para comemorar!

(Robeta):Finalmente o inferno acabou!
(Tomás);Agora é só curtir!
(Pedro):Ainda tem a banda!
(Alice):É...já temos um show daqui a alguns dias!
(Carla):É!
(Roberta):Agora vamos parar de falar sobre isso,e vamos comemorar!
(Tomás):É pra já!

#Os RebeldeS comemoram!
Passa alguns dias,e o tal show chega,era um show um pouco simples,era no Bar do Genaro,para seus ex colegas do Elite Way!

Os RebeldeS estão no meio so show,quando chega a hora do dueto de Roberta e Diego!
Depois que eles cantam,eles dão o maior beijão,depois eles param pra agradecer...e Diego tem uma surpresa!

(Diego):Galera eu queria agradecer a todos voces,que estão aqui!E tbm a todos aqueles que nos apoiaram desdo começo,e pra encerrar a nossa apresentação,eu queria fazer um pedido muito especial-Diz e olha pra Roberta-

#Diego se ajoelha na frente de Roberta,e segura em sua mão,na mesma hora Roberta fica super suspresa,e feliz né?E o público todo que estava assistindo acha muito fofoo!

(Diego):Roberta Messi,voce quer ser minha pra sempre?

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!