quarta-feira, 25 de julho de 2012

Voltaremos a ativa em breve...


   Olá pessoal. Há muito tempo que tenho vontade de anunciar a volta do TV wsn. Muitas vezes falha a volta, pois muitos compromissos impediam que eu me dedicasse mais para o blog. Agora voltei, com muitos projetos em mente, que dessa vez irão acontecer.
    Tenho a ajuda de velhos conhecidos daqui: o Guilherme Soares e o Carlos Eduardo. E os novatos: Cleverson Felipe, Glaucon Almeida e Emerson Faria. Todos nós iremos trabalhar em equipe para conseguir fazer um Tv wsn mais gostoso de se ler.
   O blog teve algumas mudanças, começando pelo novo visual, novo logo e novo slogan que ficaram ótimos. 

Nova logo OFICIAL do Tv wsn

   Por enquanto é apenas isso pessoal, mas em breve divulgaremos mais informações de quando realmente voltaremos a ativa, quais serão as novas web novelas, web séries, colunas etc. 

   Já ia me esquecendo. Para aqueles que estão interessados em  participar do TV wsn, por favor, entrar em contato pelo o e-mail gendersonsouza@gmail.com ou tvwsn@live.com e deixar um recado na caixa de mensagem do blog avisado. Lembrando que o TV wsn também trabalhará no ramo das notícias televisivas, misturando entretenimento com notícias.

Genderson Souza
Dono / Fundador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!