terça-feira, 3 de abril de 2012

Além de Amigos - 62º capítulo - últimas semanas

Capítulo 62: Depois da briga...

No salão de festa, Giovana volta pra encontrar Roberto, mas ela vê ele conversando com Juliana, em uma das mesas. Ela chega e senta em uma das cadeiras da mesa, que está do lado de Roberto.

- Voltei. Procurei você por toda parte, mas não achei._ fala Giovana enquanto pega nas mãos de Roberto, e fica olhando pra Juliana, com um olhar nada agradável.

- Eu que fiquei cansado, de esperar você! E encontrei a Juliana, e convidei ela pra vim cá, ficar conversando comigo._ fala Roberto

- Gente, eu vou indo vou deixar vocês sozinhos._ fala Juliana, se levantando da cadeira.

- Não Ju fica!_ pede Roberto pra Juliana

Juliana olha pra Roberto, e fala uma frase, e logo depois sai andando.

- Depois se falamos.

Naiara e Murilo, Gabriel e Bianca, conversam, depois de verem a sessão de fotos da Laryssa, na área verde da chacára onde está sendo realizado a festa.

- A festa da Lary, está ótima. Além disso ela está linda._ fala Naiara,elogiando Laryssa, enquanto olha os fotógrafos, desmontar todos equipados no jardim.

- Valeu a pena ela ter esperado, um mês, pra ela realizar a festa._ fala Bianca

- Ela tá linda mesmo, até casaria com ela._ fala Gabriel

- Hum casaria!_ fala Bianca

- Não que eu goste dela!_ fala Gabriel

Guilherme, meio abalado pela oque aconteceu, lá fora, ele encontra Andrew, no salão da festa, eles ficam conversando.

- A Naiara pode está grávida!_ fala Andrew enquanto bebe um pouco de refrigerante.

- Você está brincando, né! Então o Andrew, vai ser papai!_ fala Guilherme, primeiro surpreso e depois sarcasmo.

- Se ela tiver grávida, esse bebê não vai nascer... Ele vai morrer antes de vim ao mundo._ fala Andrew sério.

Lá fora, na rua, Renata acorda, ainda confusa, Rodrigo que está de pé, esperando ela acordar, pergunta se ela está bem, ela ainda não consegue responder Rodrigo.

Brenda, que passa perto, de Guilherme e Andrew, ouve a conversa deles, e vai contar pra Pedro. Pedro está na mesa de doces, Brenda chega perto de Pedro, e fala alto, já que o som da festa, está no volume alto.

- Você sabe quem vai ser mamãe?_ pergunta Brenda

- Quem vai ser mamãe? A Beyoncé?_ pergunta Pedro, enquanto ele coloca um doce na boca.

- A Naiara.

Pedro nesse momento se engasga com o doce na boca, e bebe um pouco de refrigerante, pra engolir o doce. Depois de engolir o doce, e conseguir falar, surpreso pergunta a Brenda.

- E quem é o pai?

- O cara do moicano. Não o Neymar, o Andrew!

Lá do lado de fora, do salão, Renata já está acordada, e consegue conversar, Rodrigo explica pra ela, oque aconteceu, quer dizer oque, Giovana mandou ele dizer pra ela.

- Nossa... Eu nunca bebi, ao ponto de desmaiar. Tenho que parar de beber!_ fala Renata, já de pé, mais ainda meio tonta.

- Vamos voltar pra festa? Eu te acompanho_ fala Rodrigo dando a mão direita pra Renata, segurar.

- Você é um ótimo garoto. Enquanto alguns, chamados Guilherme, nem liga pra mim, você se importa muito comigo._ fala Renata segurando a mão direita de Rodrigo, e bem perto dele, eles estão andando, voltando pra dentro da chácara.

- Posso ser um ótimo namorado também!_ fala Rodrigo, não tirando os olhos de Renata.

Renata pega na outra mão de Rodrigo, os dois ficam bem perto.

- Você é um garoto tão legal, não querendo ser muito atirada, quero te beijar, me dá um beijo?

O garoto fantasiado, já foi embora, Laryssa, está no seu camarim, colocando o par de sapatos, que vai usar na festa, no 3° look da noite. Anderson entra no camarim, ele fica de pé, enquanto Laryssa, está sentada.

- Eu quero te dar um presente. Melhor te fazer uma prova de amor._ fala Anderson, nervoso.

- Cadê o presente?_ pergunta Laryssa

- Eu quero te contar, meu maior segredo.

- Que segredo é esse?_ pergunta Laryssa curiosa, e surpresa por Anderson ter um segredo,e querer contar pra ela.

Se essa festa está sendo polêmica, nada melhor que a frase final ser, da polêmica Lady Gaga.

Frase Final:"Quero usar um pênis falso" e "Quero fazer uma orgia com os Jonas Brothers".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!