domingo, 8 de abril de 2012

Hoje no programa Silvio Santos: “Filha minha não sai em capa de revista”, brinca Silvio Santos para filha de Datena

Neste domingo, 8 de abril, Silvio Santos recebe Patricia Abravanel e Letícia Wiermann, filha de José Luiz Datena, no quadro ”Jogo das 3 Pistas”. O apresentador aproveita a oportunidade para fazer brincadeiras com as duas, pelo fato de ambas terem sido capas de revistaa, comparando as fotos de Patricia com as de Letícia.
Essa moça que está na VIP, é a mesma que está no palco? Você é filha do Datena? Não parece, nem de corpo e nem de rosto. (Silvio Santos para Letícia Wiermann)
Eu não falei pra ele que eu ia sair na capa (da revista). Falei só que ia sair uma fotinho. (Letícia Wiermann para Silvio)
Pra mim ele fala que ficou lindo, mas pras outras pessoas ele fala que está com ciúmes. (Letícia Wiermann para Silvio, sobre a revista na qual foi capa)
Se fosse comigo, eu mandava você embora de casa. Filha minha não sai em capa de revista. (Silvio para Leticia, em tom de brincadeira)
Essa é minha filha, mas na hora em que eu vi a revista, eu falei: “não entra mais aqui”. Agora ela está morando sozinha. (Silvio brinca com Patricia Abravanel e mostra a revista na qual ela foi capa)
Só tem perna de fora aí, mais nada. Quem não usa shorts? O Datena está mais descolado que você. (Patricia para Silvio)
Você podia passar lá no Ratinho e fazer um teste de DNA, porque eu acho que você não pode ser filha do Datena. (Silvio para Leticia)
Não puxa o saco da Patricia, hein Silvio? Senão eu vou chamar meu pai aqui. (Letícia brinca com Silvio)
O programa vai ao ar neste domingo (08) ás 19h45, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!