terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um grande Natal – Parte 03 – Web Filme

                                                   voltamos a apresentar
 Um grande Natal

                                                   Na Mansão dos Velásques
                                              Débora chega e Cléo lhe atende.

Cléo - Olá patroa , que saudades !
Débora - E aí cadê a tal mulher que tá cuidando dos meus filhos ?
Cléo - Olha ela aí !
Luciana - Cléo ,  a Lê foi dormir já e o Nandinho ta fazendo aula na piscina.
Débora - Isso é jeito de falar dos meus filhos ? Você não tem toda esa intimidade com eles !
Luciana - São filhos da senhora ? Parabéns viu ?
Débora - Cale essa sua boca. É melhor você ir embora dessa casa. Não te quero mas aqui.
Luciana - Então eu estou sendo demitida ?
Débora - Sim. Quem manda nos meus filhos sou eu e não quero que você cuide deles.

                                                            Alfredo chega.


Alfredo -
Mas quem paga ela sou eu. E você não deve estar aqui Débora. Essa casa  não é mais sua. Assim que passarem as festas de fim de ano você e eu vamos nos separar.
Débora - Tudo bem...Mas eu juro que vocês não vão ter um natal feliz. Eu juro !

                                                              Débora sai.


Luciana -
Nossa eu senti medo dela.
Alfredo - Não precisa. A única pessoa que você deve obedecer sou eu.
Luciana - Tudo bem então.


                                                                No Hotel
                                                       Tadeu na recepção.

Tadeu - Mas moça tudo isso ? Não é muito caro ?
Recepcionista - Foi tudo o que o senhor e a moça usaram.
Tadeu - Meu Deus como eu vou pagar tudo isso ?

                                                          Débora chega.

Débora - Eu sei Tadeu. Vamos subir.

                                                      No quarto do hotel

Tadeu - Como você acha que vamos pagar essa conta ?
Débora - Vamos forjar um sequestro em pleno natal. Meu filho será sequestrado e eu como boa mãe tentarei salva-lo após você receber uma enorme quantia em dinheiro do trouxa do Alfredo.
Tadeu - Entendi.
Débora - E ainda temos que matar essa tal de Luciana. Aquela babá esta conquistando meus filhos. Tenho que tira-la do meu caminho antes que ela conquiste também o Alfredo.
Tadeu - Pode deixar. Estou com você nessa.

                                                        Na Mansão Velásques
                                             Cléo falando sozinha no corredor.

Cléo - Farei o que a Débora pediu. Jogarei a Luciana na água e deixarei ela ficar se afogando sem nenhum socorro.

                                                                Na Piscina

Luciana - Vamos Nando , venha Letícia.
Cléo - Desejam Suco ? Ai !

                         Cléo empurra propositalmente Luciana que cai na piscina.

Luciana - Socorro ! Socorro ! Eu não sei nadar !
Alfredo - Se acalma !

Alfredo pula na piscina e salva Luciana. Ele faz respiração boca a boca nela e ela acorda.

Luciana - O senhor me beijou ?
Nando - Eita o papai beijou ela !
Letícia - Nando feche os olhos.
Alfredo - Não. Isso é beijar.

                                                         Alfredo beija Luciana.
                                                           Luciana desmaia.

                                                         Na cama de Luciana

Alfredo - Se sente melhor ?
Luciana - Sim. O que significou aquele beijo ?
Alfredo - Eu estou apaixonado por você Luciana. Eu quero que você seja a mulher que ocupe o lugar da minha ex-esposa. Eu quero que você seja minha esposa !
Luciana - Eu também estou apaixonada por você.
Alfredo - Então amanhã na véspera do natal passaremos juntos. Com nossa família.
Luciana - Mas e minha mãe ? e sua esposa ?
Alfredo - Sua mãe vem morar aqui conosco. Minha ex-esposa você quer dizer vai cuidar da vida dela com o amante não quero mas saber dela.

                                  Dia de Véspera de Natal - Mansão Velásques

Alfredo - É crianças a Luciana não é mais babá de vocês. Ela será uma mãe.
Nando e Letícia juntos - EBA !

                           As crianças abraçam Luciana que beija Alfredo.

                                          Cléo no jardim ao telefone.

Cléo -
Foi isso dona Débora. A senhora sempre esteve certa. Ele vai ficar com a babá.
Débora - Não se preocupe Cléo. Hoje á noite eles terão uma pequena supresa.

                                            Mansão Velásques - Noite


Dilma -
Que mesa linda Luciana. Que natal feliz vamos ter !
Luciana - O natal dos nossos sonhos.
Alfredo - Luciana cadê as crianças ?
Luciana - Devem estar no jardim.
Alfredo - Não estão não.
Luciana - Vou ver isso.

                                   Luciana sai e Cléo fala com ela.

Cléo - Você tem uma visita.
Luciana - Eu ?
Cléo - Sim. Me acompanhe.

Cléo leva Luciana até o portão. Débora esta com Nando e Letícia sob a mira da arma de Tadeu.

Luciana - Solta eles !
Débora - Não ! Só solto quando o Alfredo me der muito dinheiro. Muito mesmo.
Luciana - Chama ele Cléo , chama !
Cléo - Eu não obedeço suas ordens.
Luciana - Eu vou chama-lo.
Tadeu - Você fica. Quem vai chama-lo é a Débora.

                                                     Débora chega na sala.

Débora - Alfredo meu amor...
Alfredo - O que faz aqui Débora ?
Débora - Vim perguntar se você desistiu de se separar de mim...Se irá continuar nossa história de amor.
Alfredo - Não. Vai embora daqui. Você me traiu. Traição não merece perdão.
Débora - E a Luciana ?
Alfredo - É ela quem eu amo. E onde ela esta ?
Débora - Onde ela esta eu não sei.  Mas ela vai pro inferno !

                                    Débora sai chorando e Alfredo vai atrás dela.

Alfredo - Do que você esta falando ? Espera Débora...
Débora - Tadeu atira nele !
Luciana - Não faça isso por favor !
Nando - Mãe por que você ta fazendo isso ?
Letícia - Socorro nos ajudem.
Débora - Atira vai !
Alfredo - Eu dou o tanto de dinheiro que você quiser Débora mas não nos mate.
Débora - Me perdoa. Mas eu vou fazer isso.

                                               Débora pega a arma de Tadeu.

Tadeu - Débora o que foi ?
Débora - Solta os meus filhos.

                                            Tadeu deixa as crinaças soltas.

Letícia - Mãe você vai matar o pai ?
Débora - Sai daqui vocês dois !

                                              As crianças entram chorando.

Tadeu - O que você vai fazer com ele Débora ?
Débora - O mesmo que com você.

                               Débora tira em Tadeu.Ele cai morto no chão.


Luciana -
Nããããããão !
Alfredo - Débora pensa bem !
Débora - Eu já pensei...Alfredo eu te amo mas que tudo nesse mundo. Mas até do que de mim mesma. Então se não for pra ficar com você eu prefiro morrer. Mas primeiro eu preciso desgraçar a vida dessa aí que te roubou.
Luciana - Você vai me matar ? Então mata ! Mata !
Alfredo - Débor ! Não faça isso ! Larga essa arma !

                  Débora atira em Luciana. O tiro não pega. Alfredo pula em Débora.


Débora -
Desgraçada maldita ! Eu ainda vou acabar com você ! Me solta Alfredo ! Me solta pra eu matar ela !
Alfredo - Esse natal não devia terminar assim. Mas foi você que quis isso pra você.

                          A polícia chega e Débora é levada. Luciana entra na mansão.


Luciana -
Cadê as crianças ?
Cléo - Estão dormindo então...

                                           Luciana dá um tapa na cara de Cléo.


Luciana -
Pra você aprender á nunca mais mexer comigo. Agora vá embora dessa mansão. Agora.
Cléo - Vou. E irei processar vocês.

                                                               Cléo sai.
              As crianças ao verem Alfredo e Luciana saem correndo e os abraça.

Nando - Pai e a mãe ?
Alfredo - Ela precisou sair e acho que nunca mas vai voltar.
Letícia - Eu nem ligo , eu prefiro mas a minha Luciana mesmo.
Luciana - Você me chamou de mãe ?
Letícia - Sim !

                                          Luciana abraça e beija Letícia.


Alfredo -
O natal foi destruído.
Luciana - Tive uma idéia : Vamos fazer um natal e um ano novo jutnso ! Vai ser muuito legal !
Nando - Vai ser mesmo pai.
Letícia - Eba !
Alfredo - Tudo bem.

                                        Dia do Ano Novo - Mansão Velásques
               Luciana e Alfredo conversando no jardim. Dilma brinca com as crianças.

Luciana - Esse foi o melhor natal e ano novo que eu já tive em toda minha vida.
Alfredo - Eu também.
Luciana - Eu te amo Alfredo.
Alfredo - Eu também te amo Luciana.

                                                                                                      Os dois se beijam.


                                                                     FIM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!