terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um grande Natal – Parte 02 – Web Filme


                    voltamos a apresentar                                           Um grande Natal
                                                         Casa de Luciana

Luciana -
Mãe cheguei !
Dilma - Filha pensei que você não fosse vir para casa hoje , que preocupação eu fiquei !
Luciana - Mãe eu consegui um emprego. Tô trabalhando agora na mansão de um homem ricassimo ele se chama Alfredo Velásques. Olha o que ele mandou !
Dilma - Nossa filha quanta comida ! Vamos comer logo agora por que você sabe : Não temos geladeira epode azedar;.
Luciana - Não se preocupa ! Agora todos os dias eu vou trazer alguma coisa pra gente comer !
Dilma - Oh meu Deus muito obrigado por que essa filha minha conseguiu emprego !

                                                         As duas se abraçam.


                                                      Mansão dos Velásques

Luciana -
Hoje cheguei cedo.
Cléo - As crianças ainda não acordaram então espere aqui na cozinha.
Alfredo - Não Cléo. A Luciana irá tomar café comigo e as crianças.
Cléo - Mas as crianças estão dormindo.
Alfredo - Chame-as
Cléo - Tudo bem.
Alfredo - E você Luciana sente-se á mesa.
Luciana - Acho melhor não , não sei comer de garfo e faca como os ricos.
Alfredo - Não é preciso comer de garfo e faca para tomar café.
Luciana - Tô vendo que o senhor é humilde e deve fazer como eu : pega o pão e mete na boca.

                                         Os dois sorriem. As crianças chegam.


Nando -
Luciana , Luciana !
Luciana - Oi Nando.
Letícia - Oi Luciana. Quero te mostrar hoje minha coleção de bonecas pode ser ?
Luciana - Pode.
Alfredo - Vamos tomar café.

                                                      Eles chegam na mesa. 


Nando -
Pai eu não tô com fome...
Alfredo - Mas você tem que comer filho.
Luciana - Se você quer ficar forte como eu você deve se alimentar bem. Aproveita essa comida que você tem. Quem derá eu do seu tamanho ter pelo menos a metade desse prato.
Nando - É verdade né ?
Luciana - Sim.

                    Nando começã á comer e Luciana sorri. Alfredo olha para ela.


                                                                    No Hotel

Débora -
Meu Deus Tadeu como deve estar sendo lá na mansão ? O que eles devem estar fazendo agora ? E os meus filhos ?
Tadeu - Você não disse que ia ligar para a Cléo ? Liga para saber como eles estão.
Débora - É o que eu vou fazer.

                                               Na Mansão dos Velásques
                                    Cléo falando com Débora ao telefone.

Cléo - É isso mesmo dona Débora ! A nova babá parece que esta conquistando o coração do seu marido ! Acho melhor a senhora vir aqui se não vai acabar ficando solteira !

                                           Cleó desliga o telefone e sorri.

                                                              No Hotel

Débora -
Não falei ? Só foi eu sair que ele já pôs uma babá e agora já ta até dando em cima dela. Preciso ir na mansão conversar com meus filhos.
Tadeu - Você vai com o Alfredo lá ?
Débora - Já sei...Eu vou na empresa primeiro depois vou na mansão.
Tadeu - Certissima você. Enquanto isso vou regularizar minha situação aqui no hotel.

                                                   Na Empresa Velásques


Débora -
Você não tem o direito de impedir que eu veja os meus filhos Alfredos. Estamos na semana do natal quero passar ao lado deles.
Alfredo - Você devia ter pensado nisso enquanto estava com seu amante. Nos meus filhos você não chega perto.
Débora - Mas eu preciso me despedir deles , pegar minhas coisas na casa...
Alfredo - A Cléo entrega para você.
Débora - E nós dois Alfredo ? Vamos se separar mesmo ?
Alfredo - Você já deve saber a resposta Débora. Agora com licença, saia da minha sala e me deixe trabalhar em paz.
Débora - Só um aviso : aquela babá que você pôs para cuidar dos meus filhos não quero ela na minha casa nem mas um minuto.
Alfredo - Quem manda lá sou eu. E como você sabe dela ?

                                            Débora fica sem reação e sai.
Estamos Apresentando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!