quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 33º capítulo

33ºCapitulo:Ela me envenenou!


No capitulo anterior:
(Medico);Entao,eu vou mandar um documento para o seu colegio amanha cedinho,entao o seu diretos vai te liberar das atividades diarias!
(Roberta):Tá.Obrigada doutor!

Diego e Roberta voltam pra casa do Rebelde:

(Roberta):Sabia que nao deveriamos ter confiado na Clara!
(Diego):Ela sabia que vc era alergica e me convenceu a te dar o remedio!E oq a gente faz agora?
(Roberta):Vamo denuncia na policia!
(Diego):Nao...Vc tinha falado que ninguem mais tinha participado do seu sequestro,e agora se a gente acusar a Clara eles vao achar que vc mentiu....
(Roberta):Mais nao é pelo sequestro!Ela me envenenou!
(Diego):Mesmo assim,a Clara é muito safa pra ser presa!
(Roberta);Tipo...(Diz Roberta sentando na cama)
(Diego):Tipo ela pode contratar um advogado,e ele pode tentar apagar as provas,e ela pode até fugir do pais por causa disso!
(Roberta):E tbm nao iriamos ter como provar que foi ela!
(Diego);É!Nao temos como fazer nada!
(Roberta);E ela vai ficar solta?
(Diego):Nao,a gente vai dar um jeito!
(Roberta):Que jeito?
(Diego);Eu só sei que ela nao vai ficar impune!
(Roberta);E até lá...oque a gente faz?
(Diego):Isso!

Diego agarra Roberta e a joga na cama,e fica por cima dela!

(Roberta):Eu nao posso fazer esse tipo de coisa lembra?
(Diego);Que pena...Se não....
(Roberta):Se não oq?
(Diego):Se não eu iria te devorar....Minha loirinha selvagem!
(Roberta):Haha,mais agora eu tenho que ir pra casa!
(Diego);Ah fica mais...(Diz Diego ajudando Roberta a se levantar da cama)
(Roberta):Tá...Mais vc nao pdoe me provocar....
(Diego):Vai ser dificil....Mais se eu me esforçar eu consigo!
(Roberta):Será?
(Diego):É,eu acho....(Risos),Mais entao,vc deve estar morrendo de fome né?
(Roberta):Sinceramente....Sim!
(Diego);Entao,que tal a gente ir comer fora?
(Roberta);Será?
(Diego):Iria ser bom!Sair um pouco daki....
(Roberta):Será?
(Diego):Para de falar Será!
(Roberta):Tá...Ok,vamos almoçar fora!
(Diego):Em que lugar?
(Roberta);Pode escolher....
(Diego);Já tenho um lugar perfeito...Vamos?
(Roberta):Vamos!

Roberta e Diego vao almoçar fora...Depois eles vao dar uma volta no Shopping.Depois eles caminham até a praia,e tomam agua de coco.Depois eles voltam para a casa de Diego.

(Roberta);Foi divertido!
(Diego);Eu falei que ia ser!
(Roberta);Agora,vamos tocar?
(Diego);Que musica?
(Roberta);Que tal a gente tentar compor uma?
(Diego):Boa ideia...Eu vou pegar o violão...

Diego pega o violão,eles tentam compor uma musica...
Eles criam a letra,o ritmo e depois tocam:


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!