quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 33º capítulo


                                                                     33º Capitulo: A morte

   Nos capítulo anteriores, aconteceu um acidente, e não deixei bem claro, oque aconteceu  nesse acidente. O motoqueiro que atropelou Geovanna, caiu no chão, mas logo depois se levantou, e fugiu. Depois de saber da morte da Geovanna, Brenda, Giovana e Rodrigo caíram no choro, não importa se é um colega de classe, ou a amiga da sua inimiga, ou sua melhor amiga, ou até se ela for sua inimiga, quando uma pessoa, que convive com você morre, você não segura suas lágrimas, elas começam escorrer pelo rosto, dizendo oque você está sentido nesse momento, Mas pra quê serve a morte? Pra tirar, personagens da história da sua vida, pra colocar novos personagens? Mas e depois da morte, oque esperar da vida?
Rodrigo liga pra algumas pessoas, pra falar  avisar sobre a morte da Geovanna, e a reação foram assim.
Reação de Juliana..
--Ela morreu? E eu vi tudo, ela sendo atropelada, eu vi os últimos segundos da vida dela...
Juliana não consegue a continuar falar, as lágrimas começa a escorrer no rosto dela.

 E a reação de todos foram assim, surpresos, e depois da surpresa, veio as lágrimas. Saber que era pra ser apenas mais uma festa ''Beijo na boca'', vai ficar marcada, pela morte de uma garota.

Maio/Segunda/Tarde
Naquela tarde, todos amigos da Geovanna, estavam indo, para o cemitério ''Alma'', onde Geovanna iria ser enterrada. Todos vestindo de branco e preto, pra pedir paz a morte de Geovanna, Juliana, Bianca e Gabriel, passeiam pelos túmulos do cemitério.
- Foi esse meu sonho._ fala Bianca
- Então, quem era a pessoa que morria no seu sonho, era a Geovanna. Tá bom que a gente não era muito amigas, mas eu gostava dela, ela era uma garota legal._ fala Juliana, com uma voz, e expressão triste.
- Essa festa, trouxe aleria, mas também trouxe tristezas...

Chega a hora de enterrar Geovanna, mas antes, cada um dos seus amigos, resolvem dizer algumas palavras, ao lado dela, que está dentro do caixão.
Brenda é a primeira a falar.
- E o trio de amigas, como vai ficar agora? E o nosso futuro, não vai ter mais nós 3, você não podia deixar, eu sem você.
Rodrigo também resolve falar algumas palavras.
- E o nosso namoro? Sabe, que foi até bom, eu vou sentir saudade de você!
Laryssa também fala.
- Eu nem falava com você, mas quando, jogavamos basquete juntos, cantavamos juntos na aula de coral, sentia que tinhamos uma amizade muito legal, mas agora você se foi.
Bianca também fala algumas palavras.
- Você estava ficando, minha amiga, mas nem deu tempo, de continuar essa amizade, você se foi, pra tristeza de todos.
Giovana, era a pessoa, que estava mais abalada, quem convivia com ela, e olhava pra ela, e falava, que ela era um cobra, e não tinha coração, precisava ver ela nesse momento, ela esperou todos falarem, pra falar.
- Geovanna. Esse é o nome, da minha amiga, da minha melhor amiga, e eu estou falando alto, porquê quero que todos você ousam. Foram uma amizade de um curto tempo, mas uma amizade, não se julga pelo tempo, mas sim pela qualidade, e qualidade da minha amizade, foi melhor ímpossivel. Por isso, que essas lágrimas que estão passando pelo meu rosto, não servem apenas, pra acabar com a minha maquiagem, mas também, pra expressar oque eu estou sentido. Eu estou triste. E pra Geovanna, saber como vai ser eu sem ela, eu vou cantar um pedaçinho de uma música.
Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim
Frase Final:A morte vem, e acaba com todos, mas ela não fica pra sempre, já que pra quem fica, nesse mundo, a vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!