quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amor Blue - Capítulo 29


CENA 1. hotel. nova serra. quarto de daniel e sófia. dia

Daniel empurra Ingrid e se levanta.

    Daniel – Não está acontecendo nada, é apenas uma massagem.

    Sófia – Como não está acontecendo nada? Eu não sou idiota Daniel!

    Ingrid – Dá licença, cherrie!

Ingrid sai.

    Sófia – Seu descarado! Nunca mais olhe na minha cara!

    Daniel – Sófia!

Sófia sai e bate a porta, Daniel pega uma garrafa de vinho ao seu lado numa mesinha e quase joga. Porém, desiste e bebe.

CENA 2. HOTEL. NOVA SERRA. CASSINO. JOGATINA. DIA

Sófia entra, Baldoc está numa mesa jogando.

    Sófia – Pai, você ta jogando?

    Baldoc – Não, minha filha! Só uma jogadinha, eu não jogo nada!

    Sófia – Garçom, pode me trazer uma vodka?

    Baldoc – Ô filha, mas você não bebe!

    Sófia – Não, eu não bebo nada!

Daniel entra e vai até Sófia.

    Daniel – Sófia! Vamos conversar!

    Sófia – Não, quer saber? Eu vou voltar pra Santelmo agora. Vamos pai!

    Baldoc – Não minha filha, eu to ocupado!

    Sófia – Pois então eu vou sozinha! (GRITA) Me larga Daniel!

    Daniel – Ué, eu não to te segurando!

Sófia sai brava.

CENA 3. HOTEL. NOVA SERRA. QUARTO DE DANIEL E SÓFIA. DIA

Sófia entra, ela pega a mala embaixo da cama e coloca na cama. Logo depois ela abre o guarda-roupa e vai colocando as roupas na mala, a CAM dá closer nela. Que está chorando!

CENA 4. HOTEL. NOVA SERRA. CASSINO. JOGATINA. DIA

Baldoc está sentado numa mesa, jogando com Luigi.

    Baldoc – Já perdi 3 vezes! Só mais uma rodada...

    Daniel – Claro, jogue mais 1! Porque não?

Sófia entra e vai até eles.

    Baldoc – Voltou, Sófia?

    Sófia – Estou preocupada, pai! Ta jogando demais não?

    Baldoc – Eu acabei de apostar a fazenda, mais desta vez eu venço...

    Sófia – O Que? Pai! Você perdeu 3 vezes consecutiva, acho melhor o senhor sai!

    Ingrid – Não vale! Ele já apostou!

    Sófia – Pois então eu jogo no lugar dele, eu e você. Que tal?

    Daniel – Sófia!

Baldoc e Luigi saem da mesa, Sófia e Ingrid sentam.
CENA 5. FAZENDA DE BALDOC. SANTELMO. QUARTO DE SÓFIA. NOITE

Henaide/Billy e Denaide/Jesse entram pela janela e vão até um armário com espelho de Sófia. Eles começam a mexer nos objetos de Sófia.

    Henaide/Billy – Olha isso brother Jesse! Eu sempre procurei essa cor e nunca achei, e essa maquiagem ta pela hora da morte!

    Denaide/Jesse – Sem falar nesse batom vermelho maravilhoso! É caríssimo! Compro 3 vezes ao ano.

    Henaide/Billy – Esses cílios então... Vamos levar!

Henaide/Billy e Denaide/Jesse colocam tudo na sacola.

CENA 6. hotel. nova serra. cassino. jgatina. NOITE

    Sófia – Venci!

Sófia pula da cadeira feliz da vida e abraça Baldoc, Ingrid fica decepcionada.

CENA 7. HOTEL. NOVA SERRA. QUARTO DE SÓFIA E DANIEL. NOITE

    Baldoc – Brigaram?

    Sófia – Sim, peguei ele com outra!

    Baldoc – Não foi por falta de aviso, enfim...

    Sófia – Não quero mais saber de homem nenhum!

CENA 8. FAZENDA DE BALDOC. ESCRITÓRIO DE BALDOC. NOITE

Henaide/Billy e Denaide/Jesse estão tentando abrir o cofre.

    Henaide/Billy – Trouxe aquilo, brother Jesse!

    Denaide/Jesse – Ta na mão!

Henaide/Billy liga a bomba e coloca perto do cofre, eles saem correndo para fora do escritório. O cofre explode, aparece poeira pra todo lado junto com dólares.

CENA 9. FAZENDA DE BALDOC. SALA. NOITE

Bezerra e Soraya saem correndo da cozinha, Soraya com uma galinha na mão. Elas abanam a poeira.

    Soraya – O Que está acontecendo aqui?

CENA 10. HOTEL. NOVA SERRA. QUARTO DE SÓFIA E DANIEL. NOITE

Daniel entra pela janela, Sófia se assusta.

    Sófia – Daniel?

    Daniel – Sófia, me perdoa! Eu não te trai!

    Sófia – Ta bom! Eu te perdôo!

Baldoc entra.

    Baldoc – Sófia! Você não tinha largado ele, o que significa isso?

    Sófia – Tivemos uma conversa, papai. Voltamos!

    Baldoc – Que absurdo! Minha filha se separe dele, case com o Romero em outro país. Fora daqui Daniel! Eu não quero que vocês se vejam mais, é melhor cortar o mal pela raiz.

Sófia faz uma cara estranha e corre para o banheiro, e vomita. Depois ela volta.

    Baldoc – O Que foi filha?

    Sófia – Sei lá, vocês dois aí brigando me fez mal.

    Baldoc – Deve ter sido a comida desse hotel!

    Sófia – Pois é, e não é só isso. Você sabe né? Essas coisas de mulher... Também não estão normais!

Sófia corre pro banheiro e vomita de novo.

    Baldoc (bravo) – Ah não!

Daniel começa a rir, Baldoc olha pra ele bravo.

    Baldoc (bravo) – Ta rindo do que? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!