quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 38º capítulo


                                                38º Capitulo: O novo chega, e tudo pode mudar.

   Além de Bianca e Rodrigo, outros que receberam o link, viram o link, que na verdade é um blog. Juliana coloca todos seus amigos da sala, que estão online, numa mesma conversa no msn.
- Gente, vocês viram, esse tal blog ''Pessoa do blog'', sabe tudo oque aconteceu nesse últimos dias, no Maju._ escreve Juliana, no seu computador e envia pra conversa no msn.
- E ele sabe de tudo mesmo, num post, o título é 'As cuecas que os garotos usaram ontem'', e tem uma foto, nesse post, eu estou no intervalo, e minha calça está meio caida,e tem uma parte da minha cueca._ escreve Pedro, no seu teclado envia pra conversa no msn.
- Essa ''Pessoa do blog'', é alguém da escola, que consegue saber de tudo oque acontece._ escreve Laryssa
- E as notícias são apenas do 1° ano._ escreve Bianca
- Então é alguém do primeiro ano._ escreve Rodrigo no msn
- E em outros post falam sobre, o garoto fantasiado, que beijou a Laryssa,  e também do namorado entre a Juliana e o Dieique._ escreve Gabriel no msn
- Oque? Está falando sobre mim? Precisamos descobrir quem é essa ''Pessoa do blog'', ou todos do mundo, vão ficar sabendo da vida de todos, do 1° ano do Maju.

Quem é essa pessoa do blog? Quem é o garoto fantasiado? Qual é o segredo que Anderson  guarda?

Quarta/ Manhã/ Na frente da escola Maju. Roberto e Renata, chegam de carro importado, sua mãe, compositora e cantora, e seu pai empresário, pediram pro motorista particular da família levá-os até a escola. Roberto e Renata, depois de descerem do carro, avistam Pedro, eles vão em direção até ele, que está junto com Rodrigo, Guilherme, e Brenda.
-Quanto tempo, cara!_ Roberto dá um abraço em Pedro, pra não ser mal educado, ele também fala eae, pra Rodrigo e Guilherme, e dá um beijo no rosto de Brenda.
- Oi gente!! Não conheço ninguém além do Pedro, como é o nome de vocês?
- Rodrigo.
- Guilherme.
-  Brenda
- Oque vocês acharam dela? Ela é uma gata não?_ pergunta Pedro
Rodrigo e Guilherme, não falam nada, eles não conseguem parar de olhar, o corpo e o belo rosto de Renata.
- Pedro, você continua o mesmo! Não me apresentei, meu nome é Renata.
Roberto, percebe que Pedro e Brenda, estão de mãos dadas, e pergunta.
- Tá namorando com ela?
- O gato, conseguiu achar sua gata!_ fala Pedro convencido.

O Pedro tá namorando com a Brenda, quando isso aconteceu? Pra responde essa pergunta, vamos ter que voltar até a tarde de ontem. Na casa de Pedro.
Ontem/ Tarde/ Casa de Pedro, ele sem fazer nada, resolve ligar pra Brenda
- Eae gata! Tudo bem?
- Tá tudo ótimo, porquê, você tá ligando pra mim? Você nem liga.
- Eu estava, sem fazer nada, e fiquei pensando, você disse que quer ficar comigo, a Naiara, não quer mais ficar comigo, você é uma gata, eu quero ficar com alguma garota, já que a garota que eu gosto, está com outro.
- Que mais?
- Você quer ficar comigo? Quem sabe, até namorar.
- Claro que eu quero.

Agora tá respondido, Pedro e Brenda estão namorando.

Frase final: Se hoje as coisas são assim, é porque um dia as quis. Se amanhã sera diferente, é porque hoje as quero. Somos nós mesmo que escolhemos nosso caminho. Fomos nós que fizemos o nosso passado. E nosso futuro, só depende de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!