domingo, 19 de fevereiro de 2012

Lançemento E-book - Erros do Destino - 2011 - Edição 1




Hoje o TV WSN têm o prazer de anunciar que estamos inaugurando o GRUPO WSN EDITORA, onde faremos produções de e-books. Nós vamos fazer, além de livros literários, pulicaremos e-books também de cursos e muito mais. Todos produzidos, com autores do blog, ou afiliados. Estes livros poderão ser feito o download gratuitamente ou mediante a taxas, como seguir no twitter. E para o lançamento, fizemos uma entrevista com o autor Sadrack Alves que, lança hoje pelo Grupo WSN, o e-book da novela "Erros do Destino", sucesso de público, transmitido pelo TV WSN, entre janeiro e fevereiro. 

Obrigado Sadrack pela entrevista. Vamos começar:

1 - Como foi a sensação de terminar uma novela que caiu na aprovação das pessoas?

Foi complicado logo de começo, queria algo de comédia, pitadas de humor, mas para o horário precisavamos de drama, foi onde entra o auxilio do Victor que me ajudou. Fiquei mega feliz em saber que o publico gostou.

2 - Você algum momento pensou em desistir?

Em algum não, em vários! Porque foi uma trama difícil de fazer, drama em excesso! Mas sempre tem gente que dá apoio, pessoas aqui da telinha mesmo.

3 - Muita gente hoje lê e-books, que é o novo livro. Como você se sente em saber que a sua história virou um Livro digital?

Por incrível que pareça não me sinto assim "surpreso", acho que é uma coisa assim normal, pra dizer a verdade eu quase nem sabia direito que isso exibia, até porque a trama é pequena e eu tenho lá minhas duvidas se o povo vai mesmo ler.


4 - Como foi que te contaram? Como você reagiu?

Fiquei informado através do Victor, me reagi normalmente, como eu disse não fiquei surpreso.

5 - Você já passou por diversos e terminou uma trama no tv wsn? O que o blog te trouxe de bom?
Conhecimento! Não posso dizer que me trouxe fama, nada contra o blog, é por mim mesmo. Esses dias eu até brinquei com o Victor, disse a ele que eu me considero o "Adriane Galisteu" dos blogs, não importa o que faço, seja novelas ou programas eu nunca consigo alavancar a audiência. Por isso fiquei surpreso com o sucesso de Erros do Destino.

6 - Erros do Destino teve um final trágico. Como você criou aquele final?
Veio assim do nada, como um vento! Eu só sabia que queria algo surpreendente, matei a Luciana porque não queria vê-la sofrendo tanto quanto sofreu no começo, e também não podia deixar à vilã "zanzando" por aí.

 7 - Você se inspirou em alguma novela? Ou em alguém?
Inspirei em "Mandala", uma antiga novela da rede Globo, na novela a mãe se apaixonava pelo filho, mas completamente diferente de Erros do Destino, porque eu só coloquei a Luciana para se apaixonar pelo Caio logo no final.

 8 - Vamos fazer o jogo de Palavras. Eu digo uma e você me fala o que vem em sua cabeça.
Sucesso
Meu futuro
Alegria
Deus
Tristeza
Perdas

Destino
Paraiso

Erro
Passado

Verdade
Amo escrever
Deus
Razão de viver

Família
Meu eu em partes

Amigos
São pra vida toda

Sadrack por Sadrack. Uma descrição de você
É deixar a vida levar, viver e deixar viver!

9 - Para quem está começando agora, o que você acha que é preciso para ter sucesso na área de web novelas?
Eu nem sei o que dizer por que fora Erros do Destino só Eternas Rivais que "quase" atingiu a meta, mas eu acho que é "acreditar em si mesmo", é ter força de vontade e acreditar que é possível realizar o impossível.

10 - Então como você está saindo do TV WSN, tem alguma coisa que você gostaria de dizer para toda a equipe?
Mesmo não tendo decidido oficialmente eu responderei. Não está claro minha saída, essa é minha clara resposta, recebi sim o convite do Gustavo para voltar ao Minha Web Novela, se tudo der certo eu voltarei e será único, se não der certo lá novamente eu não trabalhei mais com web novelas, com blogs e tudo mais. Não buscarei mais blogs para postar se eu sair de lá, esperarei vir! Foi um imenso prazer trabalhar com vocês, imenso mesmo. Ainda não sei se continuarei no Tv wsn reprise, mas Deus queira que sim. Que tudo dê certo, e que não seja perda para ninguém.


 É com alegria e ao mesmo tempo tristes, que agradecemos ao Sadrack por ter feito parte da equipe e tristes pela sua saída. De coração esperamos que ele esteja bem feliz na nova casa e que todos os seus projetos sejam sucesso, como aqui no TV WSN. Obrigado Sadrack por Tudo.

(Clique na Imagem para Fazer download)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!