segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 51º capítulo

51ºCapitulo:Apareci e já vo desaparecer!
No Capitulo Anterior:

E sai correndo em direção aonde Alice estava conversando com uma amiga,ela chega perto delas !

(Roberta);Alice,precisamos ir embora!
(Alice):Mais agora?
(Roberta):Agora!
(Alice):Por que?
(Roberta);Depois eu explico!
(Alice):Ok!
Alice se despede de sua amiga e sai apressadamente com Roberta!
Elas entram no carro e Roberta respira aliviada mais percebe que esqueceu seu celular no bar!


(Roberta):Droga,esqueci meu celular lá dentro!
(Alice):Nossa,logo o celular?Ninguem esquece o proprio celular num bar!
(Roberta);Eu sou humana e tbm erro tá!
(Alice):Isso vindo de voce?Eu sinceramente não acredito!
(Roberta):Ok cinderela,depois eu faço um desenho colorido pra voce conseguir entender!Mais agora,eu vo buscar!

Roberta sai do carro,entra no bar,ela volta para a mesa aonde estava,e pega seu celular,quando ela se vira para ir embora,dá de cara com o mesmo cara de minutos atras!

(Cara):Olha quem apareceu!
(Roberta):Apareci e já vou desaparecer!(Diz já saindo)
(Cara):Espera!(A segura pelo braço)
(Roberta):Me solta...
(Cara):Só depois que eu fizer isso!

O cara arrasta Roberta (pelo braço),e a leva até um canto bem escondido,provavelmente ninguem conhecia aquela canto porque o cara encostou Roberta na parede,ele começa a erguer a blusa de Roberta!

(Roberta):ME SOLTA,SE NÃO EU VO GRITAR!
(Cara):Pode gritar,ninguem vai te ouvir!E agora chega de papo!

O cara agarra Roberta com mais força,ele começa a passar a mão na perna de Roberta,e depois ele começa a subir sua saia,o cara fica sem camisa,e começa a beijar o ombro de Roberta,depois ele vai dando beijinhos em Roberta e descendo,do ombro até chegar perto do seio de Roberta!Roberta começa a ficar desesperada achando que não ia conseguir se livrar do cara,mais ai ela tem uma ideia:

(Roberta):Me solta...se não...
(Cara):Se nao oq?Voce vai gritar?Eu já disse que ninguem vai te ouvir,e eu so mais forte que voce,e além do mais,voce tá com as mãos presas!(Diz segurando as mãos de Roberta)
(Roberta):Eu posso estar com as mãos presas mais não to com as pernas!E na posição que eu to...(Diz olhando para baixo),acerto um chute direitinho!
(Cara):Se voce acha que isso vai me deter...vai em frente!


Roberta dá um chute no cara,bem abaixo do abdomem,ele cai ao chão com dor,com isso Roberta foge correndo e disnortiada!

Ela chega toda desarrumada no carro,e senta apressadamente,quando ela fecha a porta respira aliviada,mais de repente o mesmo cara aparece na porta do bar,o carro começa a andar,e o cara corre atrás do carro e ...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!