segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mi Dulce Hooker - 8º capítulo

A sonda que havia sido descoberta em Humannis estava sendo examinada. Clarisse e Miguél conversava sobre a criança.



O meio, o início e o fim de um novo final. Uma história de BTW



Palácio de Humannis


Presidente Honorário Martins: Eu não acredito no que vocês seus desorientados estão me dizendo. Isso não pode ser verdade. Isso tem que ser uma mentira. Caso contrário toda a nossa espécie estará comprometida.
Professor Augusto: Infelizmente Senhor Presidente, isso não é mentira. Isso infelizmente é verdade. Sinto muito.
Presidente Honorário Martins: Então o projeto GOAT deu certo. Isso não pode ser possível. Não pode. Agora temos que saber quem comanda este lugar.
Professor Otávio: Mas Senhor, o Senhor mesmo estava convecido de que isso era possivél. O que aconteceu?
Presidente Honorário Martins: Infelizmente eu não sabia em que estava me metendo se isso fosse realmente verdade. Isso pode ser quase apocalíptico para Humannis. E agora confirmado, precisamos pensar no que fazer.


Casa de Clarisse 


Clarisse: Esse bebê deve nascer logo! E isso me deixa um tanto frustada. 
Gabriela: Nossa! Deve estar bem perto!
Clarisse deixa os pratos que estava lavando cair e começa a gritar
Gabriela: O que foi Clarisse? O que está acontecendo?
Clarisse: Ele está nascendo! Tira ele de dentro de mim! Ele está nascendo!
Gabriela: Clarisse está nascendo!
Clarisse: Ele está nascendo! Ele está saindo de dentro de mim! Por favor faz essa dor parar. Eu não aguento! Ele vai nos matar!..


Clarisse desmaia e Gabriela pede Socorro 


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!