sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 55º capítulo



55ºCapitulo:Ou filha!
No Capitulo Anterior:

(Diego):Eu e você?Juntos?
(Roberta):Sabe que isso foi a mesma coisa que eu falei pra ela?
(Diego):É?Então a gente tem um pouco em comum!
(Roberta):Eu só quero que saiba que eu vou estar do seu lado,sempre,se não for como namorada,vai ser como amiga!
(Diego):Eu ainda vou provar que eu mudei...eu ainda vo reconquistar você!
(Roberta):Você tem todo o meu apoio!
(Diego):Pra te reconquistar?

(Roberta):Não,bobinho...pra essa clínica!

(Diego):Eu sei!

Roberta e Diego se abraçam,e se beijam.,o clima esquenta e antes que eles possam fazer algo,Clara aparece!

(Carla):Não sabia que vocês tinham voltado!

(Roberta):Clara?(Diz espantada)

(Diego):Oqe você tá fazendo aki?

(Carla):Eu vim te ver...você sabe que eu nunca te esqueci,não sabe?(Diz se aproximando de Diego,e ficando entre ele e Roberta),e além do mais,você tá solteiro não tá?

(Diego):To,mais não por muito tempo!

Quando Diego fala isso,ele olha para Clara,com intenção de mostrar que ainda amava Roberta,mais a própria (Roberta),não entendeu isso,ela achou que Diego estava falando de Clara!

(Roberta):Ok,eu já entendi...eu voo..deixa o casal em paz!(Quando ela termina de falar ela olha para Diego com uma carinha de apaixonada e ele retribui,logo em seguida,ela dá as costas e vai em direção a porta)
(Clara):Ótimo,porque aqui temos muita coisa pra fazer!(Diz se virando para Diego e o segurando pela gola de sua blusa)

Roberta se aproxima deles com MUITA raiva,e levanta a mão para Clara,como se quisesse soca-lá,mais se segura,e engole o ciume e a raiva,e apenas dá um sorriso meio sarcástico,aperta sua mão e chega mais perto de Clara ...

(Roberta):Faça bom proveito!(Diz olhando para Clara de cima a baixo)
(Clara):Eu irei fazer querida,pode apostar!
(Roberta):Do jeito que você é...(Olha Clara mais uma vez de cima a baixo) não duvido nada disso!

E quantas que Clara possa responder Roberta sai do quarto!

(Diego);Oq foi isso?
(Clara):Foi a sua namoradinha desistindo de você!
(Diego):Clara...por que você tá aqui?Não tá sendo procurada pela policia?
(Clara):Graças a você estou!
(Diego):Você cometeu um crime e eu não ia deixar barato!
(Clara):Percebi...mais a real é que eu não vim aqui pra te agarrar e nem pra causar ciumes na Roberta....
(Diego):É,mais do jeito que ela saiu daqui você com certeza causou!
(Clara):É...pelo visto causei mesmo!Mais...eu vim aqui pra me despedir!
(Diego):Você vai embora?

(Clara):Vo....

(Diego):Por que?
(Clara):Como você mesmo disse,eu to sendo procurada,e acho melhor ir embora,fugir do país!
(Diego):E pra onde você vai?

(Clara):Eu vo pra Paris,tem um cofre dos meu pais lá,eu tava pensando em pegar o dinheiro,e limpar minha ficha com a polícia,assim eu posso viver em paz e começar do zero!

(Diego):Sem aprontar mais?
(Clara);Sem aprontar!Agora eu sei como é fazer outra pessoa sofrer!(Diz com uma lágrima)
(Diego):Binho?
(Clara):É...a gente teve um pequeno relacionamento quando a policia começou a caçar a gente,mais dai ele foi embora!
(Diego):Entendi...e por isso você tá assim?
(Clara);Assim como?
(Diego):Triste!
(Clara):Eu aprendi a amar o Binho,mesmo com tudo que ele tem de ruim dentro dele!Mais agora eu tenho que seguir em frente!Eu vo pra Paris e vo arruma um marido bem rico pra poder cuidar dessa criança!
(Diego):Que criança?

Clara não responde e apenas coloca a mão sobre sua barriga,na mesma hora Diego se aproxima,surpreso!

(Diego):Ai meu Deus,você tá...
(Clara):Gravida!
(Diego):Que bom...parabéns...mais quem é o pai?Vai me dizer que é o ...
(Clara):É o Binho!Eu falei que a gente tinha tido um pequeno relacionamento não disse?
(Diego):Disse,mais eu pensei que era um breve namoro!
(Clara):Dá pra se dizer que foi um pouco mais intimo!
(Diego):E ele sabe?
(Clara):Não,eu descobri alguns dias depois que ele desapareceu!
(Diego):Você deveria contar pra ele!
(Clara):Pra que?Ele não vai querer esse filho!
(Diego):Ou filha!
(Clara):Só você mesmo pra me fazer sentir assim...
(Diego):Assim como?
(Clara):Você me fez rir,e desde que eu descobri sobre essa gravidez eu nunca mais fiz isso!
(Diego):Olha,eu tenho uma grande consideração por você,por tudo que a gente viveu...
(Clara):E eu por você!Amigos?(Diz estendendo a mão para Diego)
(Diego);Claro!(Diz apertando sua mão,e logo em seguida ele a abraça)
(Clara):Bom mais agora,eu preciso ir,vo deixa você e a Roberta em paz,mais antes de eu ir pra Paris eu quero duas coisas!
(Diego):Oqe?
(Clara):Eu quero me despedir de você e da Roberta!
(Diego):A gente pode marcar um encontro,e dai a gente se despede!Mais qual é a segunda coisa que você queria?
(Clara):Eu quero que você olhe nos meus olhos e me prometa duas coisas!Que você vai ficar com a Robertareconquistar a Roberta!
(Diego):Eu prometo!Eu vo fazer o possível e o impossível pra ficar com a Roberta e vo me tratar do alcoolismo!
(Clara):(Sorri)Ok,mais agora eu vou!
(Diego):Eu te levo até a porta!

Eles saem do quarto e descem as escadas,e quando chegam na sala,encontram Roberta conversando com Márcia!
Diego e Clara continuam andando até a porta,e antes de Clara ir embora,ela cochicha para Diego:

(Clara):Aproveita que ela ainda tá aqui e se acerta com ela!
(Diego):Eu vo tentar!Se cuida viu,e cuida dessa criança!
(Clara):A gente ainda se vê!
(Diego):Tchau!
(Clara):Tchau,bjs!

Clara sai,e Diego se dirigi a Roberta e Márcia que estavam conversando sentadas no sofá!

(Márcia):Diego,quem era aquela sua amiga?
(Diego):Era a Clara,minha ex namorada!

POV Roberta:
"Se ele falo EX namorada...quer dizer que eles não voltaram!"

Diego olha para Roberta,que parece estar hipnotizada tbm olhando para ele,Márcia percebe e resolve deixa-los a sós!

(Márcia):Eu vo deixar vocês sozinhos!(Ela diz já saindo da sala)

Roberta nesse momento se levanta do sofá e fica de frente para Diego!

(Diego):A gente precisa conversar!
(Roberta):A gente já converso,a única coisa que eu preciso saber agora,é se você e sua "ex namoradinha" se divertiram muito!
(Diego):E eu só preciso saber se você disse pra Márcia que fico aqui só pra me ver e podermos ter uma DR ou se você simplesmente começou a puxar assunto!
(Roberta):Você e a Clara voltaram?
(Diego):Não!Ela vai pra Paris!Pegar uma parte do dinheiro dos pais falecidos dela,e vai tentar arrumar um marido rico pra poder cuidar do filho dela!

(Roberta):Ah não...não vai me dizer que ela tá...

(Diego):Ela tá gravida e o filho é do Binho!
(Roberta):Do Binho?
(Diego):É!
(Roberta):Tá,mais isso não muda nada!Eu vi você cheio de graçinha pra cima dela!
(Diego):Como assim cheio de graçinha?
(Roberta):Quando você falo que não ia ficar solteiro por muito tempo,você olhou pra ela,ou melhor pro decote dela!
(Diego):É claro que não!Eu olhei pra ela porque eu queria dar a intenção de que...
(Roberta):De que você tá afim dela?
(Diego):Eu não to afim da Clara,e você sabe disso,só tem uma mulher que eu amo no mundo todo!(Diz se aproximando de Roberta)
(Roberta):Não é a Clara?(Diz tbm se aproximando de Diego)
(Diego):Não!(Diz acariciando o rosto de Roberta)
(Roberta):Então...quem é?

Quando Diego vai responder toca o celular de Roberta!
Ela atende,e recebe uma notícia muito triste,e no mesmo instante desliga o celular!

(Diego):Oq foi?Quem era?

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!