sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 30º capítulo




                                                           30º Capitulo: Linda, tão linda.

    Guilherme: Novamente eu estou aqui, atrapalhando quem está se beijando, quem está dançando, mas novamente é por causa de um motivo importante. Quero chamar, ao palco, dois famosos, que quando não eram famosos, participou de várias festas ''Beijo na boca'', e eu trouxe eles aqui, sabe de quem eu estou falando?
Multidão de pessoas gritam e pergunta: Quem?
Guilherme: Fiuk e Manu Gavassi!!
Fiuk e Manu, sobem até o palco, eles ficam do lado, de Guilherme.
Guilherme: Olha que garota linda! Cadê os gritos, pra Manu?
E a galera grita, pricipalmente os garotos.
Guilherme: E pra garotas, aqui está o Fiuk.
As garotas gritam.
Guilherme: Além de cantar, eles iram falar um pouquinho da sua vida pessoal. Começar pelo Fiuk, fala sobre, como foi sua primeira vez.
- Quando a gente é moleque, é muito ansioso, né? Faz de tudo para aquilo acontecer. Mas foi um barato. Foi uma coisa que eu descolei, mas você não faz nada sozinho com 12 anos. Eu fui atrás disso e consegui, mas com ajuda do pai, dos amigos, de todo mundo.
Guilherme: Não estou falando da sua primeira transa, mas da sua primeira festa beijo na boca, como foi?
Enquanto o papo rola solto, lá no palco, Pedro em uma das salas, acorda.
- Cara, oque será que aconteceu? Porquê eu estou pelado?
Sozinho no quarto, Pedro, veste a roupa, e vai atrás de Naiara, pra saber, oque aconteceu. Enquanto Pedro, procura Naiara, Andrew e ela, estão juntos no meio da multidão, ouvindo Fiuk falar, já que Naiara, é super fã dele.
- Quer ir dar um abraço no Fiuk?_ Pergunta Andrew pra Naiara.
- Como? Não vamos conseguir, chegar nele._ Responde Naiara, feliz e triste ao mesmo tempo.
- O Guilherme é nossa amigo, ele vai deixar você dar um abraço no Fiuk, vamos lá!
Andrew e Naiara, vão até em cima do palco, pra tentar falar com Fiuk, Andrew chama Guilherme, e diz que Naiara, quer dar um abraço em Fiuk, e não esquece ainda, de falar, que ele está ficando com ela.
- Fiuk, temos um casal de ficantes, e a garota, é sua fã, ela quer dar um abraço em você, pode?
Guilherme, termina de falar, aponta pra Naiara e Andrew, mostrando quem é o casal. Fiuk aceita dar um abraço nela, e diz que vai cantar uma música, dedicando á ela. Pedro, percebe Andrew  e Naiara juntos, em cima do palco, e espera
pra ver oque vai acontecer. Fiuk começa a cantar a música ''Linda tão linda'', dedicando a Naiara.

Não dá mais
Já não posso
Não consigo esconder

Impossível controlar
minha vontade de Você
é maior que tudo e tudo bem
acredita em mim

Já mudei
E provei que não sou mais
nem sei quem sou

Eu duvido que isso tudo
Não seja
Amor!

Meu, amor

Eu quero saber
se você não quer me beijar
olha pra mim
duvido você negar
que agora eu sou
quem você sempre quis

Te ver assim
Linda tão linda
pra mim

Linda tão linda
pra mim
É tudo que eu sempre quis (2x)
No meio da música, Fiuk pede que Andrew e Naiara, se beijem, não negando um pedido do seu ídolo, Naiara beija Andrew, Pedro vê tudo de longe, de bem longe.
Um garoto, encontra Juliana no meio da multidão, e começa falar bem alto, pra ela ouvir.
-Você é a Juliana? A namorada do Dieique?
Juliana, responde alto, pra o garoto ouvi.
- Sou sim, porquê?
- Então, o Dieique não fez uma mal aposta, além de ficar com uma gata com você, vai ganhar um tablet!
Juliana, não entende bem oque o garoto está dizendo, que aposta será essa?
- Que aposta é essa?
O garoto responde.
- Ele está ficando, com você, só por causa de uma aposta! Uma aposta que ele fez comigo, e se ele fica com você, por uma semana, ele ganha um tablet.
Juliana não acredita, no que está ouvindo, ela vai pro lado de fora da escola, pra ligar pro Dieique.
Geovanna, diz que não está gostando da festa, pro Rodrigo, e fala que vai embora.
- Você vai se livrar de mim, vou embora, até.
Geovanna, dá um selinho, em Rodrigo, e sai pra fora da escola, ela iria até um ponto de táxi, perto da escola, ela preferiu dispensar o motorista particular, pra pegar um táxi, de madruga. Essa garota é louca?
Frase Final: O mais bonito do amor é o nascimento da amizade. - Gabriel Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!