segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 56º capítulo



56ºCap:Acredite...nem eu!

No Capitulo Anterior:

  (Roberta):De que você tá afim dela?
(Diego):Eu não to afim da Clara,e você sabe disso,só tem uma mulher que eu amo no mundo todo!(Diz se aproximando de Roberta)
(Roberta):Não é a Clara?(Diz tbm se aproximando de Diego)
(Diego):Não!(Diz acariciando o rosto de Roberta)
(Roberta):Então...quem é?(Diz meiga e num tom baixo!)

Quando Diego vai responder toca o celular de Roberta!
Ela atende,e recebe uma notícia muito triste,e no mesmo instante desliga o celular!

(Diego):Oq foi?Quem era?
(Roberta);Era o Tomás!
(Diego):Oqe ele queria?
(Roberta):Precisamos ir pro hospital!Vem...(Diz já pegando sua bolsa e puxando Diego pela mão)
(Diego):Pera,mais que hospital?E por que?
(Roberta):A Carla!
(Diego):Ela passo mal de novo?
(Roberta):Parece que sim,e dessa vez é muito sério!
(Diego):Ok,então vamos logo!

Eles saem de casa,e entram no carro,enquanto eles não chegam Diego tenta puxar assunto com a Roberta!


(Diego):Depois a gente vai precisar terminar de conversar!
(Roberta):Eu sei!
(Diego):E...
(Roberta);E oq?
(Diego):E como a gente vai fazê isso?Agora a gente vai ver a Carla e depois...
(Roberta);Depois eu vo pra sua casa,ok?
(Diego):Ok!(Diz contente)

Eles chegam,e logo atrás do carro deles para um outro carro,Roberta logo reconheceu o carro,mais ainda estava em dúvida,quando de repente Alice e Pedro saem do carro,Roberta não teve mais dúvida!
Os 4 se encontraram bem na frente do hospital:

(Pedro):E eu que pensei que a Carla tinha parado com isso!
(Roberta):Todos nós pensamos!
(Alice):Coitada na nossa amiga,eu soube que dessa vez é mesmo muito grave!
(Diego):O Tomas ligo pra vocês tbm?
(Pedro):Ligo!
(Alice):É,parece que ele tava com a Carla na hora que aconteceu!
(Roberta):Então vamos entrar logo?
(Alice):Eu não gosto muito de hospitais!
(Roberta):Acredite...nem eu!
(Pedro):Logo você?
(Roberta):Também sou humana sabia?
(Diego):Ok gente,a Roberta também é humana,e é linda então vamos logo entrar?
(Roberta):Linda?
(Diego):Foi mal,foi impulso!(Diz deixando Roberta com um sorrisinho no rosto)
(Pedro e Alice):Huuum.....!
(Alice);Só love,Só love!
(Pedro):Quem te viu quem te vê em dona Roberta!
(Roberta):Gente,vamos entra logo ou tá difícil?


Eles entram,o hospital estava cheio,ainda faltava alguns metros para chegarem até a sala de espera!Eles tinham antes que passar por um corredor de pessoas que estavam todas aglomeradas no hospital!
Alice e Pedro vão na frente,eles passam agarradinhos!

Pov Roberta:
Alice e Pedro passaram agarrados no corredor de pessoas,e depois chegou a minha vez,eu e o Diego passaríamos juntos no corredor,o problema é que era estreito,então Diego passou a mão na minha cintura,e como se estivesse colado comigo,não me soltou até o corredor acabar!

Pov Diego:
Eu e a Roberta tivemos que passar juntos no meio de um monte de gente,passamos bem agarradinhos,eu a segurei pela cintura,e a cada passo pressionava mais ainda sua cintura!

-------

(Alice):Ai,por que será que tem tanta gente aki?(Diz Alice passando a mão em seu cabelo,que estava completamente desarrumado)
(Pedro):Sei lá!Será que morreu alguém importante?
(Roberta):Fala sério,vamos mesmo ficar fofocando aki enquanto nossa amiga tá lá dentro?
(Diego);A Roberta tem razão...Vamos duma vez?
(Alice):Ai vamos pombinhos!

Roberta e Diego se olham com uma cara de apaixonados.Os 4 sentam na sala de espera,e Alice e Pedro fazem questão de sentaram separados para Roberta e Diego terem que sentar juntinhos!
De repente chega o médico,acompanhado de Tomás.

(Alice):Doutor ela tá bem?
(Médico):Ela tá bem,mais vai ficar de repouso,uns 3 dias aqui no hospital,pra poder tomar soro e repor todas os carboídratos que ela perdeu!
(Roberta):A Carla passou dos limites dessa vez!
(Médico):Oqe ela tem é muito grave,grave mesmo!E vamos encaminhar ela pra uma pisicóloga e pra uma nutricionista!
(Roberta):E a gente pode ver ela?
(Médico):Pode mais só 2 de cada vez!
(Alice):A gente vai primeiro pode ser?
(Diego):Pode!
(Pedro):Então vamos!

Pedro e Alice vão primeiro e depois de alguns minutos eles voltam muito tristes,Alice chorava!

Roberta e Diego se levantam e entram no quarto...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!